Morreu o ex-jogador do Benfica André Neles, aos 42 anos

André Neles, antigo avançado que passou pelo Benfica e Marítimo, morreu esta quinta-feira aos 42 anos de idade. O brasileiro morreu durante a noite, na sua casa em Uberlândia, vítima de um ataque cardíaco.

Conhecido como ‘André Balada’, esteve apenas no Benfica durante a temporada de 2000/01, em que fez um golo em dez jogos. Em Portugal jogou ainda no Marítimo, em duas ocasiões diferentes: primeiro em 2002 e posteriormente em 2004.

André Neles terminou a sua carreira em 2017 ao serviço do Alecrim. O jogador ficou ainda conhecido por ter passado por vários clubes ao longo da sua carreira. Para além dos clubes já referidos, passou ainda por: Uberlândia, Anápolis, Vila Nova-MG, Atlético Mineiro, Vitória, Internacional, Palmeiras, Figueirense, Fortaleza, Al-Ettifaq, Ipatinga, Grêmio Barueri, Botafogo-SP, Ceará, Oeste, Icasa, América-RN, Marcílio Dias, São Carlos, Roma Apucarana, Unitri, CEOV Operário, Rio Branco-SP, Navegantes, Litoral e Auto Esporte.

“André foi um dos avançados revelados pelo Verdão que mais golos importantes marcou em clubes grandes na história recente do futebol brasileiro”, escreveu o Uberlândia. “Pedimos a Deus que conforte os familiares do André nesse momento tão difícil”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.