Michael Jackson queria casar com a afilhada de 12 anos

Casta03 / Wikimedia

Michael Jackson

Michael Jackson

Michael Jackson tinha planos para casar com a afilhada de 12 anos e apaixonou-se pela actriz Emma Watson quando ela tinha apenas 11 anos de idade.

“This Is It” é o título escolhido pelo ex-médico pessoal do artista, Conrad Murray, para o livro que promete revelar toda a verdade sobre a vida do Rei da Pop.

Levando o nome dos concertos que Michael Jackson estava a preparar antes de morrer, a obra promete pôr a nu a vida do cantor que morreu aos 50 anos de idade, com uma overdose de medicamentos.

Conrad Murray, que cumpriu dois anos de prisão efectiva, de uma pena global de quatro anos, pelo homicídio involuntário do cantor, refere ao Daily Mirror que se trata da “história de quem o Michael Jackson era mesmo”.

“Ele queria que eu contasse esta história – agora, estou a cumprir o desejo dele“, diz ainda o médico de 63 anos, refutando a ideia de que o dinheiro tenha sido a principal motivação para a escrita deste livro.

Fixação pela afilhada

Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson à altura da sua morte (foto: reprodução YouTube)

Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson à altura da sua morte (foto: reprodução YouTube)

Na obra que vai ser oficialmente lançada na terça-feira, nos Estados Unidos, e que é antecipada pelo Mirror, Murray conta como Michael Jackson terá tido uma paixão pela afilhada e filha do ex-actor Mark Lester, agora com 58 anos e a trabalhar como osteopata.

Michael apaixonou-se pela Harriet quando ela tinha cerca de 5 anos. Depois, pelos 12 anos, estava fixado nela”, escreve o médico, notando que o cantor queria que fosse com ele “visitar o pai dela e discutir os planos para o matrimónio”.

“Quando perguntei a Michael quantos anos ela tinha, ele disse que não tinha a certeza, mas que pensava que ela teria cerca de 12 anos”, acrescenta Murray no livro, realçando que lhe disse que não seria permitido casar com alguém tão jovem e que o cantor terá dito que pretendia discutir com alguém a “legalidade e as ramificações” da situação.

Paixão por Emma Watson

Conrad Murray ainda conta que o cantor tinha um recorte da actriz Emma Watson, na sua casa de Los Angeles, e que “se tinha ‘apaixonado por ela’ quando estava no seu primeiro filme Harry Potter, em 2001, quando tinha apenas 11 anos”.

“Emma era a sua segunda escolha para noiva se as coisas não funcionassem com Harriet”, frisa ainda no livro sobre a actriz, que agora tem 26 anos.

Estes dados vêm reacender os rumores de pedofilia em torno de Michael Jackson, a par da notícia recente de que a polícia terá encontrado pornografia infantil na casa do cantor.

O Rei da Pop pagou milhões de dólares a famílias de jovens rapazes que alegaram ter sido abusados por ele, no seu rancho em Neverland, na Califórnia.

Murray revela no livro que nunca questionou Michael Jackson sobre as suspeitas de pedofilia, nem sobre os alegados abusos.

“Mas uma coisa é certa: a forma como Michael falava das jovens raparigas não era uma paixão inocente, mas um amor não correspondido”, refere o médico.

Em “This is it”, o médico ainda escreve que o cantor lhe revelou que não teve qualquer intimidade sexual com a segunda mulher, a enfermeira Debbie Rowe, mãe dos dois filhos mais velhos de Michael Jackson, Michael Junior, de 19 anos, e Paris, de 18. O filho mais novo, Blanket, de 14 anos, nasceu de uma barriga de aluguer.

SV, ZAP

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. E mais fácil acreditar nas mentiras infames da mídia nas coisas ruins. Não acredito que seja verdade por tudo que li nos livros contado sobre Michael Jackson não acredito.eu também tive um amigo assim que gostava de brincar com crianças depois que os filhos dele nasceu nunca mais ficou com filhos de ninguém. Não era pedofilo.

RESPONDER

Bengala que guiou bote salva-vidas após o naufrágio do Titanic leiloada por 44 mil euros

Quando o Titanic afundou em águas geladas perto de Newfoundland em 1912, um bote salva-vidas de sobreviventes usou a luz operada por bateria na bengala de uma mulher para iluminar o caminho para a segurança. Essa …

Amostras de sangue de animais de zoológicos ajudam a prever doenças em humanos

Os cientistas querem usar padrões genéticos similares, que estão presentes no sangue de humanos e animais há milhares de anos, para melhorar o prognóstico da doença assistida por computador. Os jardins zoológicos de Saarbrücken e Neunkirchen, …

Encontrado no topo dos Alpes um lago que não devia existir

Um montanhista capturou a formação de um lago "alarmante" no alto dos Alpes franceses depois de a neve glacial ter derretido durante a intensa onda de calor que atingiu a Europa central no final de …

Fogo na Sertã reacendeu e há aldeias cercadas pelas chamas

O incêndio no concelho da Sertã reacendeu à tarde depois de sido dado como dominado durante a madrugada, continuando os fogos no distritos de Castelo Branco a mobilizar mais de mil bombeiros e 15 meios …

Há uma cidade onde o dinheiro cresce das árvores

Morador da remota cidade de Skagway, no Alaska, há cerca de um ano, John Sasfai entra na cervejaria Skagway Brewing Co. e pede uma cerveja artesanal local à base de broto de abeto (árvore conífera …

Os gatos são um problema na Austrália. Matam mais de dois mil milhões de animais selvagens por ano

Quando os gatos vagueiam livremente, pequenos animais selvagens morrem. Na Austrália, a contagem de corpos já excede os dois mil milhões de animais nativos por ano. Na Austrália, investigadores ambientais analisaram centenas de estudos sobre os …

Morreu a antiga apresentadora da RTP Isabel Wolmar

Morreu a antiga apresentadora da RTP Isabel Wolmar. A cara histórica da estação pública tinha 86 anos. A notícia foi avançada pelo amigo Júlio Isidro na sua página oficial de Facebook. No Facebook, o apresentador da …

Cidade americana usa músicas infantis para afastar os sem-abrigo

https://vimeo.com/349252020 A cidade de West Palm Beach, no estado americano da Flórida, está a usar músicas infantis em loop para evitar que os sem-abrigo durmam no parque da cidade durante a noite. Numa tentativa desesperada e bizarra …

Nicolás Maduro acusa EUA de usarem sanções para se apoderarem do petróleo da Venezuela

O Presidente Nicolás Maduro acusou sábado os EUA de usarem as sanções contra a Venezuela como uma maneira de dominar o país para se apoderarem dos recursos petrolíferos venezuelanos. "Os EUA querem dominar-nos para controlar o …

Ministros das Finanças e da Justiça britânicos demitem-se se Boris Johnson for primeiro-ministro

O ministro das Finanças britânico, Philip Hammond, disse este domingo à BBC que se demite se o candidato à liderança do Partido Conservador Boris Johnson se tornar primeiro-ministro, por se opor a um Brexit sem …