Michael Jackson queria casar com a afilhada de 12 anos

Casta03 / Wikimedia

Michael Jackson

Michael Jackson

Michael Jackson tinha planos para casar com a afilhada de 12 anos e apaixonou-se pela actriz Emma Watson quando ela tinha apenas 11 anos de idade.

“This Is It” é o título escolhido pelo ex-médico pessoal do artista, Conrad Murray, para o livro que promete revelar toda a verdade sobre a vida do Rei da Pop.

Levando o nome dos concertos que Michael Jackson estava a preparar antes de morrer, a obra promete pôr a nu a vida do cantor que morreu aos 50 anos de idade, com uma overdose de medicamentos.

Conrad Murray, que cumpriu dois anos de prisão efectiva, de uma pena global de quatro anos, pelo homicídio involuntário do cantor, refere ao Daily Mirror que se trata da “história de quem o Michael Jackson era mesmo”.

“Ele queria que eu contasse esta história – agora, estou a cumprir o desejo dele“, diz ainda o médico de 63 anos, refutando a ideia de que o dinheiro tenha sido a principal motivação para a escrita deste livro.

Fixação pela afilhada

Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson à altura da sua morte (foto: reprodução YouTube)

Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson à altura da sua morte (foto: reprodução YouTube)

Na obra que vai ser oficialmente lançada na terça-feira, nos Estados Unidos, e que é antecipada pelo Mirror, Murray conta como Michael Jackson terá tido uma paixão pela afilhada e filha do ex-actor Mark Lester, agora com 58 anos e a trabalhar como osteopata.

Michael apaixonou-se pela Harriet quando ela tinha cerca de 5 anos. Depois, pelos 12 anos, estava fixado nela”, escreve o médico, notando que o cantor queria que fosse com ele “visitar o pai dela e discutir os planos para o matrimónio”.

“Quando perguntei a Michael quantos anos ela tinha, ele disse que não tinha a certeza, mas que pensava que ela teria cerca de 12 anos”, acrescenta Murray no livro, realçando que lhe disse que não seria permitido casar com alguém tão jovem e que o cantor terá dito que pretendia discutir com alguém a “legalidade e as ramificações” da situação.

Paixão por Emma Watson

Conrad Murray ainda conta que o cantor tinha um recorte da actriz Emma Watson, na sua casa de Los Angeles, e que “se tinha ‘apaixonado por ela’ quando estava no seu primeiro filme Harry Potter, em 2001, quando tinha apenas 11 anos”.

“Emma era a sua segunda escolha para noiva se as coisas não funcionassem com Harriet”, frisa ainda no livro sobre a actriz, que agora tem 26 anos.

Estes dados vêm reacender os rumores de pedofilia em torno de Michael Jackson, a par da notícia recente de que a polícia terá encontrado pornografia infantil na casa do cantor.

O Rei da Pop pagou milhões de dólares a famílias de jovens rapazes que alegaram ter sido abusados por ele, no seu rancho em Neverland, na Califórnia.

Murray revela no livro que nunca questionou Michael Jackson sobre as suspeitas de pedofilia, nem sobre os alegados abusos.

“Mas uma coisa é certa: a forma como Michael falava das jovens raparigas não era uma paixão inocente, mas um amor não correspondido”, refere o médico.

Em “This is it”, o médico ainda escreve que o cantor lhe revelou que não teve qualquer intimidade sexual com a segunda mulher, a enfermeira Debbie Rowe, mãe dos dois filhos mais velhos de Michael Jackson, Michael Junior, de 19 anos, e Paris, de 18. O filho mais novo, Blanket, de 14 anos, nasceu de uma barriga de aluguer.

SV, ZAP

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. E mais fácil acreditar nas mentiras infames da mídia nas coisas ruins. Não acredito que seja verdade por tudo que li nos livros contado sobre Michael Jackson não acredito.eu também tive um amigo assim que gostava de brincar com crianças depois que os filhos dele nasceu nunca mais ficou com filhos de ninguém. Não era pedofilo.

RESPONDER

Miguel Pinto Luz é candidato à liderança do PSD

O vice-presidente da Câmara de Cascais anunciou, esta sexta-feira, que se vai candidatar à liderança do PSD para suceder a Rui Rio. Foi através de um vídeo publicado no YouTube que Miguel Pinto Luz, vice-presidente da …

Roubo de dinheiro pode ser deduzido no IRC em casos excepcionais

O roubo de valores em dinheiro pode ser usado pela empresa afetada como uma dedução ao lucro tributável desde que este tenha ocorrido em condições muito excecionais, como o envolvimento de armas de fogo, esclarece …

Baleias usam "redes de bolhas" para caçar as suas presas (e um vídeo raro prova-o)

https://vimeo.com/367029392 Alguns cetáceos, como as baleias jubarte, usam "redes" para caçar as suas presas. Os animais mergulham e nadam em forma de anel em redor das suas presas, soprando bolhas à medida que avançam. O anel ascendente …

Assunção Cristas vai deixar o Parlamento

A líder demissionária do CDS-PP, Assunção Cristas, vai renunciar ao mandato de deputada, mas ficará na Assembleia da República até ao próximo congresso, em 25 e 26 de janeiro de 2020. O anúncio foi feito esta …

Carles Puigdemont apresenta-se às autoridades belgas, mas recusa entregar-se a Espanha

O ex-presidente da Generalitat Carles Puigdemont, fugido na Bélgica e perseguido pela justiça espanhola desde 2017 apresentou-se esta sexta-feira voluntariamente às autoridades belgas, mas recusa entregar-se. Carles Puigdemont, acusado de delitos de sedição e má gestão …

O muco tem a capacidade secreta de dominar germes

https://vimeo.com/366782239 O nosso corpo está repleto de muco, e isto não se explica apenas pela chegada do outono. Um estudo recente demonstrou uma das inesperadas propriedades benéficas do muco: contém açúcares que controlam os germes potencialmente …

Cientistas desenvolvem "corda de guitarra" que toca sozinha

Cientistas da Universidade de Lancaster e da Universidade de Oxford, no Reino Unido, desenvolveram um circuito nanoeletrónico que vibra sem nenhuma força externa. Usando um pequeno cabo suspenso, muito semelhante a uma corda de guitarra, a …

Hubble capta a imagem mais nítida do primeiro cometa interestelar confirmado

O Hubble conseguiu captar uma fotografia de 2I/Borisov, o primeiro cometa interestelar até agora detetado, avançou a NASA, que opera o telescópio espacial. De acordo com a nota divulgada pela agência espacial norte-americana, a fotografia …

Alverca 2-0 Sporting | Leões desinspirados afastados da Taça pelo Alverca

O Alverca surpreendeu hoje o Sporting com uma vitória por 2-0, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, tornando-se no primeiro grande «tomba-gigantes» da competição ao afastar o atual detentor do troféu. Alex Apolinário, aos 10 …

A Barbie também arrenda casa no Airbnb

A boneca mais famosa do mundo celebra 60 anos. Agora, a empresa que produz a Barbie, a Matel, tornou a boneca uma anfitriã no Airbnb e vai arrendar uma mansão à beira-mar em Malibu, na …