Michael Jackson queria casar com a afilhada de 12 anos

Casta03 / Wikimedia

Michael Jackson

Michael Jackson

Michael Jackson tinha planos para casar com a afilhada de 12 anos e apaixonou-se pela actriz Emma Watson quando ela tinha apenas 11 anos de idade.

“This Is It” é o título escolhido pelo ex-médico pessoal do artista, Conrad Murray, para o livro que promete revelar toda a verdade sobre a vida do Rei da Pop.

Levando o nome dos concertos que Michael Jackson estava a preparar antes de morrer, a obra promete pôr a nu a vida do cantor que morreu aos 50 anos de idade, com uma overdose de medicamentos.

Conrad Murray, que cumpriu dois anos de prisão efectiva, de uma pena global de quatro anos, pelo homicídio involuntário do cantor, refere ao Daily Mirror que se trata da “história de quem o Michael Jackson era mesmo”.

“Ele queria que eu contasse esta história – agora, estou a cumprir o desejo dele“, diz ainda o médico de 63 anos, refutando a ideia de que o dinheiro tenha sido a principal motivação para a escrita deste livro.

Fixação pela afilhada

Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson à altura da sua morte (foto: reprodução YouTube)

Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson à altura da sua morte (foto: reprodução YouTube)

Na obra que vai ser oficialmente lançada na terça-feira, nos Estados Unidos, e que é antecipada pelo Mirror, Murray conta como Michael Jackson terá tido uma paixão pela afilhada e filha do ex-actor Mark Lester, agora com 58 anos e a trabalhar como osteopata.

Michael apaixonou-se pela Harriet quando ela tinha cerca de 5 anos. Depois, pelos 12 anos, estava fixado nela”, escreve o médico, notando que o cantor queria que fosse com ele “visitar o pai dela e discutir os planos para o matrimónio”.

“Quando perguntei a Michael quantos anos ela tinha, ele disse que não tinha a certeza, mas que pensava que ela teria cerca de 12 anos”, acrescenta Murray no livro, realçando que lhe disse que não seria permitido casar com alguém tão jovem e que o cantor terá dito que pretendia discutir com alguém a “legalidade e as ramificações” da situação.

Paixão por Emma Watson

Conrad Murray ainda conta que o cantor tinha um recorte da actriz Emma Watson, na sua casa de Los Angeles, e que “se tinha ‘apaixonado por ela’ quando estava no seu primeiro filme Harry Potter, em 2001, quando tinha apenas 11 anos”.

“Emma era a sua segunda escolha para noiva se as coisas não funcionassem com Harriet”, frisa ainda no livro sobre a actriz, que agora tem 26 anos.

Estes dados vêm reacender os rumores de pedofilia em torno de Michael Jackson, a par da notícia recente de que a polícia terá encontrado pornografia infantil na casa do cantor.

O Rei da Pop pagou milhões de dólares a famílias de jovens rapazes que alegaram ter sido abusados por ele, no seu rancho em Neverland, na Califórnia.

Murray revela no livro que nunca questionou Michael Jackson sobre as suspeitas de pedofilia, nem sobre os alegados abusos.

“Mas uma coisa é certa: a forma como Michael falava das jovens raparigas não era uma paixão inocente, mas um amor não correspondido”, refere o médico.

Em “This is it”, o médico ainda escreve que o cantor lhe revelou que não teve qualquer intimidade sexual com a segunda mulher, a enfermeira Debbie Rowe, mãe dos dois filhos mais velhos de Michael Jackson, Michael Junior, de 19 anos, e Paris, de 18. O filho mais novo, Blanket, de 14 anos, nasceu de uma barriga de aluguer.

SV, ZAP

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. E mais fácil acreditar nas mentiras infames da mídia nas coisas ruins. Não acredito que seja verdade por tudo que li nos livros contado sobre Michael Jackson não acredito.eu também tive um amigo assim que gostava de brincar com crianças depois que os filhos dele nasceu nunca mais ficou com filhos de ninguém. Não era pedofilo.

RESPONDER

"Turbulência política", desvalorização do "vírus da China" e geopolítica. China, Irão e Rússia destroem Trump

As eleições presidenciais que se vão realizar no próximo dia 3 de novembro nos EUA têm despertado o interesse dos eleitores, mas não só. São vários os países do mundo que estão de olhos postos …

OE2021. Bloco prepara voto contra. PSD só salva proposta se Costa pedir desculpa

O Bloco de Esquerda prepara-se para votar contra o Orçamento do Estado para 2021 na generalidade, avança este sábado o semanário Expresso. Governo e Bloco de Esquerda tem negociado nos últimos dias a proposta de …

Inscrição perdida contém a chave para o enigma dos esqueletos de Almaçã

Uma inscrição de pedra desaparecida esconde a chave para o mistério dos esqueletos de Almaçã, enterrados debaixo de uma muralha medieval. Em Almaçã, Espanha, onze corpos foram enterrados debaixo de uma enorme muralha de uma vila …

Espanha prepara-se para decretar estado de alerta

O Governo espanhol prepara-se para decretar estado de alerta em todo o território, depois de ter colocado a região de Madrid neste nível de alerta. A notícia é avançada este sábado pelo jornal espanhol El País, …

Jerónimo de Sousa deve ser reconduzido na liderança do PCP

O atual secretário-geral do PCP deve ser reconduzido no cargo no congresso que está agendado para o final de novembro, avança este sábado o jornal Público. De acordo com o matutino, as atuais regras sanitárias …

Elixir oral (e outros produtos domésticos) poderá ajudar a neutralizar o SARS-CoV–2

Alguns produtos domésticos, como é o caso do elixir oral e produtos para a descongestionar as vias nasais, mostraram-se eficazes em neutralizar um tipo coronavírus num estudo científico levado a cabo com células humanas. A …

Presidente da Polónia com teste positivo de covid-19

O Presidente da Polónia, Andrzej Duda, testou positivo para o novo coronavírus, anunciou este sábado o porta-voz do chefe de Estado. "Como se esperava, o Presidente @AndrzejDuda foi ontem [sexta-feira] submetido a um teste para detetar …

"Com o futebol acabei com a Guerra do Iraque". Jorvan Vieira, o treinador português que é Deus no mundo árabe

Jorvan Vieira é um nome que pouco deve dizer à maioria dos adeptos de futebol. Filho de portugueses emigrados no Brasil, fez grande parte da sua carreira no Médio Oriente, onde é acarinhado por milhões. …

Capacidade de cuidados intensivos na Europa vai chegar ao limite, alerta OMS

A Organização Mundial de Saúde (OMS) alertou esta sexta-feira que muitas unidades de cuidados intensivos na Europa vão chegar ao limite da sua capacidade nas próximas semanas. "Há uma situação muito preocupante a acontecer na Europa. …

Geólogos "ressuscitam" placa tectónica desaparecida

A existência da placa tectónica Ressurreição nunca foi consensual: alguns geólogos argumentam que nunca foi real e outros alegam que a placa sofreu um processo de subducção no manto da Terra, em algum lugar da …