Michael Jackson queria casar com a afilhada de 12 anos

Casta03 / Wikimedia

Michael Jackson

Michael Jackson

Michael Jackson tinha planos para casar com a afilhada de 12 anos e apaixonou-se pela actriz Emma Watson quando ela tinha apenas 11 anos de idade.

“This Is It” é o título escolhido pelo ex-médico pessoal do artista, Conrad Murray, para o livro que promete revelar toda a verdade sobre a vida do Rei da Pop.

Levando o nome dos concertos que Michael Jackson estava a preparar antes de morrer, a obra promete pôr a nu a vida do cantor que morreu aos 50 anos de idade, com uma overdose de medicamentos.

Conrad Murray, que cumpriu dois anos de prisão efectiva, de uma pena global de quatro anos, pelo homicídio involuntário do cantor, refere ao Daily Mirror que se trata da “história de quem o Michael Jackson era mesmo”.

“Ele queria que eu contasse esta história – agora, estou a cumprir o desejo dele“, diz ainda o médico de 63 anos, refutando a ideia de que o dinheiro tenha sido a principal motivação para a escrita deste livro.

Fixação pela afilhada

Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson à altura da sua morte (foto: reprodução YouTube)

Conrad Murray, médico pessoal de Michael Jackson à altura da sua morte (foto: reprodução YouTube)

Na obra que vai ser oficialmente lançada na terça-feira, nos Estados Unidos, e que é antecipada pelo Mirror, Murray conta como Michael Jackson terá tido uma paixão pela afilhada e filha do ex-actor Mark Lester, agora com 58 anos e a trabalhar como osteopata.

Michael apaixonou-se pela Harriet quando ela tinha cerca de 5 anos. Depois, pelos 12 anos, estava fixado nela”, escreve o médico, notando que o cantor queria que fosse com ele “visitar o pai dela e discutir os planos para o matrimónio”.

“Quando perguntei a Michael quantos anos ela tinha, ele disse que não tinha a certeza, mas que pensava que ela teria cerca de 12 anos”, acrescenta Murray no livro, realçando que lhe disse que não seria permitido casar com alguém tão jovem e que o cantor terá dito que pretendia discutir com alguém a “legalidade e as ramificações” da situação.

Paixão por Emma Watson

Conrad Murray ainda conta que o cantor tinha um recorte da actriz Emma Watson, na sua casa de Los Angeles, e que “se tinha ‘apaixonado por ela’ quando estava no seu primeiro filme Harry Potter, em 2001, quando tinha apenas 11 anos”.

“Emma era a sua segunda escolha para noiva se as coisas não funcionassem com Harriet”, frisa ainda no livro sobre a actriz, que agora tem 26 anos.

Estes dados vêm reacender os rumores de pedofilia em torno de Michael Jackson, a par da notícia recente de que a polícia terá encontrado pornografia infantil na casa do cantor.

O Rei da Pop pagou milhões de dólares a famílias de jovens rapazes que alegaram ter sido abusados por ele, no seu rancho em Neverland, na Califórnia.

Murray revela no livro que nunca questionou Michael Jackson sobre as suspeitas de pedofilia, nem sobre os alegados abusos.

“Mas uma coisa é certa: a forma como Michael falava das jovens raparigas não era uma paixão inocente, mas um amor não correspondido”, refere o médico.

Em “This is it”, o médico ainda escreve que o cantor lhe revelou que não teve qualquer intimidade sexual com a segunda mulher, a enfermeira Debbie Rowe, mãe dos dois filhos mais velhos de Michael Jackson, Michael Junior, de 19 anos, e Paris, de 18. O filho mais novo, Blanket, de 14 anos, nasceu de uma barriga de aluguer.

SV, ZAP

PARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. E mais fácil acreditar nas mentiras infames da mídia nas coisas ruins. Não acredito que seja verdade por tudo que li nos livros contado sobre Michael Jackson não acredito.eu também tive um amigo assim que gostava de brincar com crianças depois que os filhos dele nasceu nunca mais ficou com filhos de ninguém. Não era pedofilo.

RESPONDER

Mais de 17 mil casas dos centros históricos pagam IMI sem necessidade

Cerca de 27% dos edifícios dos 20 centros históricos e zonas classificadas como Património Mundial pela UNESCO beneficia da isenção de pagamento do imposto sobre imóveis (IMI) que o Estatuto dos Benefícios Fiscais lhes concede. Segundo …

Tribunal aceita afastamento de juiz Paulo Registo do caso Football Leaks

O Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) aceitou o pedido de escusa apresentado pelo juiz Paulo Registo, a quem foi distribuído o processo de Rui Pinto, criador do Football Leaks. Segundo o acórdão do TRL, a …

Governador do Rio de Janeiro acusado de fraude com hospitais de campanha

O Ministério Público brasileiro indicou ter reunido provas de que o governador do Rio de Janeiro comandou uma organização que defraudou a construção de hospitais de campanha, no âmbito do combate à covid-19. De acordo com …

Centeno já cativou mais de 1025 milhões de euros no Orçamento de 2020

As cativações no Orçamento do Estado (OE) para 2020 ascendem a 1025,5 milhões de euros, revelou o boletim da Direção-Geral do Orçamento relativo a abril, montante inferior ao do OE 2019. Segundo avançou o Expresso esta …

Supremo Tribunal anula presidência parlamentar de Juan Guaidó

Esta terça-feira, o Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela reconheceu como presidente do parlamento Luís Parra, um dissidente da oposição. O Supremo Tribunal de Justiça da Venezuela (STJ) declarou nula a junta de direção da Assembleia …

Há 285 novos casos de covid-19. São quase todos na Grande Lisboa

A região de Lisboa continua a registar o maior número de novos casos de covid-19 registados no país. A Direcção Geral de Saúde (DGS) anuncia hoje 31.292 infectados com o coronavírus, mais 285 do que …

Com bens arrestados e a filha a pagar contas, é quase impossível cobrar multa de 3,7 milhões a Ricardo Salgado

O Tribunal Constitucional confirmou a multa de 3,7 milhões de euros que foi aplicada pelo Banco de Portugal ao banqueiro Ricardo Salgado, mas é quase impossível cobrar esse valor. O ex-presidente do BES tem os …

França suspende tratamentos com hidroxicloroquina

O Governo francês decidiu esta quarta-feira suspender os tratamentos à base de hidroxicloroquina para pacientes infetados com a covid-19. O Executivo revogou o decreto de 11 de maio que autorizava a prescrição e a administração …

Decisão unânime. Deputados vão pedir para ver contrato de venda do Novo Banco (e para ouvir Carlos Costa)

Os deputados da comissão de orçamento e Finanças aprovaram esta quarta-feira por unanimidade o requerimento do Bloco de Esquerda para que seja entregue ao parlamento o contrato de venda do Novo Banco ao Lone Star. Segundo …

Portugal poderá receber 26,3 mil milhões de Bruxelas. 15,5 mil milhões a fundo perdido

Portugal poderá receber 26,3 mil milhões de euros em subvenções e empréstimos no âmbito do Fundo de Recuperação da União Europeia (UE), após a crise da covid-19, que ascende a um total de 750 mil …