/

Mestrado português eleito o melhor do mundo

-

O mestrado em Gestão de Informação, com especialização em Gestão do Conhecimento e Business Intelligence, da Universidade Nova de Lisboa foi considerado o melhor do mundo na área de Business Intelligence.

Uma eleição da plataforma Eduniversal que elabora um ranking anual, com base na análise de mais de 12 mil mestrados de todo o mundo, de forma de ajudar os estudantes a definirem as melhores escolhas para a sua especialização.

O mestrado em Gestão de Informação da NOVA Information Management School (NOVA IMS) ocupou o terceiro lugar do ranking em 2016, tendo subido agora para o primeiro lugar, conforme noticia a TSF.

Trata-se de um “reconhecimento” que tem também, “importância para o país”, além de ser relevante para a Universidade, conforme destaca na TSF o director da NOVA IMS, Pedro Simões Coelho.

Este elemento destaca o facto de ser uma distinção numa “área muito tecnológica e muito competitiva”, realçando que o mestrado da Universidade Nova de Lisboa recebe estudantes de 70 nacionalidades diferentes e que “todos conseguem emprego”.

Pedro Simões Coelho frisa ainda, que o primeiro lugar deste mestrado no ranking mundial é “um estímulo para continuar a fazer cada vez melhor”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.