O primeiro treino da semana marcou o regresso de Lionel Messi. O jogador argentino, que decidiu ficar no Barcelona, foi o primeiro a chegar ao centro de treinos.
Na passada sexta-feira, Lionel Messi colocou um ponto final à novela e anunciou que decidiu ficar no FC Barcelona. O argentino vai ficar, pelo menos, mais uma temporada, até ao final do seu contrato, saindo depois a custo zero. O avançado recusou envolver o clube numa batalha legal.
Inicialmente, Messi falhou o regresso aos treinos e não apareceu no clube para fazer o teste à covid-19. Agora, esta segunda-feira, foi o primeiro a aparecer no centro de treinos, uma hora e meia antes do começo do treino.
“Vou continuar e a minha atitude não vai mudar, vou dar o meu máximo. Sempre quis ganhar, sou competitivo e não gosto de perder”, disse o jogador na entrevista à Goal, divulgada na passada sexta-feira.
Esta será a primeira prova de que Messi continua, de facto, empenhado no projeto do emblema ‘blaugrana’.
“Sempre disse que queria terminar aqui a carreira, mas a verdade é que não há um projeto há muito tempo. Não há nada. Eles cobrem buracos à medida que as coisas vão acontecendo”, disse Leo Messi na mesma entrevista.
Antes de começar a treinar com o resto da equipa, o argentino tem de fazer os testes à covid-19, explica a agência espanhola EFE.
Ainda esta segunda-feira, Messi foi usado para divulgar a nova terceira camisola do clube. A terceira camisola do Barça será maioritariamente rosa com detalhes em verde, cor que também será adotada nos calções e nas meias.
https://twitter.com/FCBarcelona/status/1302880670050639877