/

Messi entra no “templo” de Maradona pela primeira vez (e Piqué revela qual deles é o melhor)

Alejandro Garcia / EPA

O Napoli recebe F.C. Barcelona para as eliminatórias da Liga dos Campeões, com Lionel Messi como centro das atenções. Entre ele e Maradona, Gerard Piqué, defesa central do Barcelona, escolheu o melhor.

Na véspera do primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Napoli, Gerard Piqué comparou as estrelas argentinas Lionel Messi e Diego Armando Maradona e revelou a sua preferência entre as duas figuras do futebol mundial.

No jogo desta terça-feira entre o Napoli e o Barcelona, que será disputado no estádio San Paolo, na cidade italiana de Nápoles, será a primeira vez que Messi joga no campo em que Maradona viveu os seus melhores anos como jogador de futebol.

Messi e Maradona são considerados dois dos melhores jogadores de futebol da história e há um debate na opinião pública sobre qual deles é o melhor.

Maradona foi “um jogador único na história do futebol, que deu muito a este desporto, que passou por Barcelona e também pelo Napoli, que será lembrado para sempre”, disse Piqué, esta segunda-feira, em conferência de imprensa.

Por outro lado, Piqué considera que Messi é superior ao seu compatriota no desporto, graças à sua “regularidade” e à “magia que faz todos os dias durante tantos anos”.

Este debate também se refletiu nas contas das redes sociais de Napoli e Barcelona. “Bem-vindo Leo ao templo do D10S”, escreveu a equipa italiana na sua conta no Twitter, juntamente com um vídeo do capitão da equipa do Barcelona durante o reconhecimento do estádio.

https://twitter.com/sscnapoliES/status/1232009622367719424

Enquanto isso, a equipa espanhola publicou uma imagem das duas estrelas a pegar a mesma bola, com a descrição: “O resumo da história. Passado e presente”.

https://twitter.com/FCBarcelona/status/1231668147968790529

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.