Messi confessa que gostava que Ronaldo tivesse ficado em Madrid

José Sena Goulão / Lusa

Lionel Messi parece ter saudades da acessa rivalidade com Cristiano Ronaldo em Espanha. O jogador do Barcelona admitiu que gostava que CR7 tivesse ficado em Madrid.

Ninguém consegue ficar indiferente à rivalidade entre Barcelona e Real Madrid, ainda para mais quando havia um astro de cada lado: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Desde a saída do português para Turim, Messi admite que o ‘El Clasico’ perdeu algum do seu encanto.

Gostava que Cristiano tivesse ficado no Real Madrid, dava algo mais à rivalidade [com o Barcelona] e ao clássico”, disse o argentino em entrevista à rádio RAC1, citado pelo jornal O JOGO.

Atualmente considerado o melhor jogador do mundo, Messi acredita que o Real Madrid está mais fragilizado sem Cristiano Ronaldo. “No final da temporada [o Real] estará lá em cima porque tem jogadores muito bons, mas era óbvio que ia sentir a falta do Cristiano“, opinou.

Apesar da rivalidade em Espanha, os dois jogadores parecem manter uma relação de amizade fora das quatro linhas. Em agosto, durante a gala de sorteio da Liga dos Campeões, o internacional português até convidou Messi para jantar.

“Sempre disse que não tenho qualquer problema com Cristiano Ronaldo. Não somos amigos porque nunca partilhámos o mesmo balneário. Mas vemo-nos nas galas de entrega de prémios e não tenho qualquer problema com ele. Na última gala foi quando falámos mais e estivemos mais próximos. Não sei se haverá um jantar porque é difícil cruzarmo-nos, vivemos em sítios diferentes e cada um tem os seus compromissos. Mas se tiver de acontecer, não há qualquer problema“, respondeu o argentino, posteriormente, numa entrevista ao jornal espanhol Sport.

ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Testes massivos (e alguma "sorte") podem explicar a baixa letalidade da Alemanha

Testes massivos e alguma "sorte" podem explicar a baixa letalidade da pandemia da covid-19 na Alemanha que, apesar de ter já registado mais de 80.000 casos positivos, lamenta apenas 1.100 vítimas mortais. Comparativamente a outros países …

FC Porto declarado campeão? "Seria uma bomba atómica", diz Bruno de Carvalho

O antigo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, considera que seria uma como uma "bomba atómica" se o campeonato português de futebol fosse dado como terminado e o FC Porto, líder da competição, fosse declarado …

Um milhão de assinaturas apoia apelo da ONU para cessar-fogo mundial

Uma petição lançada pela ONG Avaaz, em apoio ao apelo da ONU para um cessar-fogo mundial, devido à pandemia de covid-19, atingiu, esta quinta-feira, um milhão de assinaturas, numa altura em que os conflitos não …

Premier League afasta regresso da competição em maio

A Liga inglesa de futebol adiou esta sexta-feira o recomeço para uma altura em que seja apenas “seguro e apropriado” fazê-lo, devido à pandemia do Covid-19, descartando a possibilidade de o regresso da competição acontecer …

Trump anunciou acordo com Arábia Saudita que fez disparar petróleo. Mas Rússia desmente

O Kremlin desmentiu esta quinta-feira mensagens do Presidente norte-americano, Donald Trump, prometendo uma redução da produção saudita e russa de petróleo, que provocaram uma subida forte das cotações, o que compromete aquele crescimento. Em Nova Iorque, …

Mais de 100 detenções e 1126 pessoas barradas na fronteira

Cento e oito detenções foram feitas nos primeiros 15 dias do estado de emergência devido à covid-19 e mais de mil entradas foram recusadas no país através das fronteiras com Espanha, revelou o ministro da …

Cuidadores informais vão receber apoios a partir de abril (mas estatuto fica suspenso)

Mesmo que os processos de reconhecimento do estatuto fiquem congelados, o Executivo garante que os cuidadores informais vão receber apoios a partir de abril. Os apoios estão garantidos desde dia 1 de abril, mas a pandemia …

UGT quer garantia de pagamento do subsídio de refeição em teletrabalho

A UGT propõe uma alteração legislativa que garanta o pagamento do subsídio de refeição em regime de teletrabalho e pede ao Governo que intervenha já para “pôr cobro imediato às situações injustas” que se estão …

Negócios online. Registo de domínios .pt triplicou desde o início da pandemia

Apesar de o registo de domínios .pt ter triplicado desde o início da pandemia em Portugal, ajudar os pequenos comerciantes tradicionais a usarem o digital ainda é muito importante. Os negócios de origem portuguesa começaram a …

Bolsonaro critica governadores por terem "medinho" do vírus

O presidente brasileiro acusou os governadores de terem medo de serem infetados pelo povo. "Desconheço qualquer hospital que esteja lotado", acrescentou Bolsonaro, após serem informações contrárias. O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, voltou esta quinta-feira a criticar …