/

Messi confessa que gostava que Ronaldo tivesse ficado em Madrid

José Sena Goulão / Lusa

Lionel Messi parece ter saudades da acessa rivalidade com Cristiano Ronaldo em Espanha. O jogador do Barcelona admitiu que gostava que CR7 tivesse ficado em Madrid.

Ninguém consegue ficar indiferente à rivalidade entre Barcelona e Real Madrid, ainda para mais quando havia um astro de cada lado: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Desde a saída do português para Turim, Messi admite que o ‘El Clasico’ perdeu algum do seu encanto.

Gostava que Cristiano tivesse ficado no Real Madrid, dava algo mais à rivalidade [com o Barcelona] e ao clássico”, disse o argentino em entrevista à rádio RAC1, citado pelo jornal O JOGO.

Atualmente considerado o melhor jogador do mundo, Messi acredita que o Real Madrid está mais fragilizado sem Cristiano Ronaldo. “No final da temporada [o Real] estará lá em cima porque tem jogadores muito bons, mas era óbvio que ia sentir a falta do Cristiano“, opinou.

Apesar da rivalidade em Espanha, os dois jogadores parecem manter uma relação de amizade fora das quatro linhas. Em agosto, durante a gala de sorteio da Liga dos Campeões, o internacional português até convidou Messi para jantar.

“Sempre disse que não tenho qualquer problema com Cristiano Ronaldo. Não somos amigos porque nunca partilhámos o mesmo balneário. Mas vemo-nos nas galas de entrega de prémios e não tenho qualquer problema com ele. Na última gala foi quando falámos mais e estivemos mais próximos. Não sei se haverá um jantar porque é difícil cruzarmo-nos, vivemos em sítios diferentes e cada um tem os seus compromissos. Mas se tiver de acontecer, não há qualquer problema“, respondeu o argentino, posteriormente, numa entrevista ao jornal espanhol Sport.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.