/

Megaoperação do SEF. Três detidos e 150 possíveis vítimas de tráfico humano e imigração ilegal

Mário Cruz / Lusa

Uma megaoperação do SEF, em Santarém, já levou à detenção de três suspeitos de tráfico humano e imigração ilegal. Já foram identificadas 150 possíveis vítimas.

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) está a levar a cabo, esta quarta-feira, em Santarém, uma megaoperação contra o tráfico humano e a imigração ilegal. Estão a ser cumpridos mais de 20 mandados de busca e detenção, escreve o Correio da Manhã.

A Rádio Renascença sabe que os agentes do SEF estão no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas e que já foram detidas três pessoas e identificadas 150 possíveis vítimas de imigração ilegal. A operação decorre desde as 7h00 e conta com a participação de dezenas de inspetores do SEF.

Em investigação está um ou mais redes de angariação de imigrantes ilegais para Portugal, nomeadamente indianos, paquistaneses e bengalis. Os imigrantes vinham para Santarém para trabalhar na zona de Almeirim, especifica ainda o CM. Haverá comunicação oficial sobre esta operação ao final da manhã desta quarta-feira.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.