A Polícia Judiciária já tem em sua posse o computador portátil de Andreia Revez, uma das vítimas da tragédia do Meco que desempenharia, dentro do Conselho de Praxe, a função de secretária do Dux João Gouveia.
De acordo com o Diário de Notícias, o PC da jovem foi entregue esta segunda-feira à PJ de Setúbal e é encarado pelos familiares das seis vítimas do Meco como uma “peça relevante” para esclarecer o que se terá passado no fim de semana.
É o advogado das famílias, Vítor Parente Ribeiro, quem explica que Andreia Revez, cujo nome de Praxe era “Haka”, atuava também como uma espécie de secretária de João Gouveia, o Dux da Praxe da Universidade Lusófona.
Andreia Revez era estudante de Engenharia Biotecnológica e Ciências Naturais na Universidade Lusófona, e atleta no Rugby Clube de Loulé.
As famílias estão na expectativa de que “sejam encontradas atas e outros documentos sobre as atividades do grupo de estudantes da Universidade Lusófona e as tarefas que cada jovem iria desempenhar”, avança o DN.
Os inspetores da PJ terão também recolhido o telemóvel de Andreia Revéz e de Pedro Tito Negrão, outra das vítimas, que realizou um vídeo num local perto da casa que arrendaram.
ZAP