/

Maria Luís Albuquerque sobe a vice-presidente do PSD

2

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, anunciou hoje ter escolhido Maria Luís Albuquerque, Sofia Galvão e Teresa Morais para vice-presidentes do PSD, numa equipa de direção que passa a ter quatro mulheres.

Num anúncio feito perante o 36.º Congresso do PSD, que decorre este fim-de-semana, em Espinho, Pedro Passos Coelho elogiou Maria Luís Albuquerque, declarando que a antiga ministra das Finanças é um dos “melhores recursos” do partido.

“Ela tem muito para dar ao país e ao partido também. É uma pessoa que tem não apenas uma grande qualidade técnica mas também muita qualidade política e gosto de aproveitar sempre todos os nossos melhores recursos”, vincou o líder do PSD.

A antiga ministra das Finanças desvalorizou o eventual ruído em torno da sua subida à vice-presidência do partido, depois de ter sido contratada pelo grupo britânico de gestão de créditos Arrow Global.

“Qual ruído?”, perguntou Maria Luís Albuquerque.

Pedro Passos Coelho anunciou também a manutenção como vice-presidentes do ex-ministro do Ambiente Jorge Moreira da Silva, de Marco António Costa e Teresa Leal Coelho.

José Matos Rosa mantém-se igualmente no cargo de secretário-geral, completando assim a equipa da Comissão Permanente, órgão de direção mais restrito do PSD.

O ex-ministro da Presidência, Luís Marques Guedes, encabeça a lista de Passos Coelho ao Conselho Nacional do PSD, órgão máximo entre congressos.

ZAP

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.