Marchesín e Saravia treinaram, esta quarta-feira, com o plantel principal do FC Porto, que prosseguiu a preparação do jogo de domingo com o Vitória de Setúbal, para a Taça de Portugal.
O guarda-redes mexicano e o lateral argentino fazem parte do grupo de quatro jogadores sob alçada disciplinar do clube, ao lado de Uribe e Luis Díaz, depois de terem infringido o regulamento interno do clube.
Os quatro jogadores sul-americanos marcaram presença na festa de aniversário da mulher de Uribe e alegadamente estiveram acordados até às 05h00, tendo desrespeitado o recolher obrigatório do clube azul-e-branco (23h00).
Na altura, os quatro ficaram de fora dos convocados para o dérbi com o Boavista, no Estádio do Bessa, que os dragões venceram por uma bola a zero.
Marchesín e Saravia juntaram-se a Tomás Esteves e Zé Luís no regresso aos trabalhos do plantel principal do FC Porto, que ainda conta com seis ausências devido aos trabalhos de seleções nacionais.
Com Pepe, Sérgio Oliveira e Romário Baró a fazer trabalho de ginásio e treino condicionado, aqui à semelhança de Fábio Silva, os dragões voltam aos treinos pelas 10h30 de quinta-feira, com vista à quarta eliminatória da Taça, frente ao Vitória de Setúbal.
ZAP // Lusa