O United está à procura de um timoneiro. Ronaldo tem uma preferência — e não é Zidane

1

Peter Powell / EPA

O internacional português Cristiano Ronaldo a festejar um golo.

O Manchester United está à procura de treinador. A escolha de Cristiano Ronaldo não recai em Zinedine Zidane, mas sim em Luis Enrique.

A derrota pesada do Manchester United, este sábado, frente ao Watford, por 4-1, ditou a saída de Ole Gunnar Solskjaer do comando técnico dos red devils.

Poucas horas após ser despedido, o norueguês concedeu uma entrevista ao clube onde agradeceu o apoio dos adeptos, jogadores e dirigentes.

“Todos sabem o que este clube significa para mim e o que eu queria alcançar aqui. Não vou dar mais nenhuma entrevista além desta. Saio pela porta da frente, pois julgo que todos sabem que dei tudo por este clube. Infelizmente não consegui os resultados que precisávamos e é hora de me afastar”, disse Solskjaer.

O internacional português Bruno Fernandes reagiu à saída do treinador com uma publicação nas redes sociais, onde realça que a culpa é de todos.

“Como disse ontem, a situação em que nos encontramos é culpa de todos e, considerando tudo aquilo que fez por mim, um obrigado nunca será suficiente. Estou -lhe inteiramente agradecido por ter acreditado em mim e por me ter dado a oportunidade de representar este clube. Desejo o melhor para si e para a sua família!”, escreveu o médio.

Cristiano Ronaldo também fez uma publicação nas redes sociais, onde menciona o “ser humano excecional” que Solskjaer é.

“Ele foi o meu avançado quando vim para Old Trafford e é o meu treinador desde que voltei para o Manchester United. Mas, acima de tudo, Ole é um ser humano excecional. Desejo-lhe o melhor em tudo o que a vida reservou para ele”, escreveu Ronaldo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Cristiano Ronaldo (@cristiano)

Ainda assim, apesar da despedida sentida do ex-futebolista, Ronaldo e Solskjaer são notícia por uma outra razão.

Enquanto se fazem contas sobre quem será o possível sucessor de Ole Gunnar Solskjaer, a Sky Sports avança que a preferência de Cristiano Ronaldo recai no selecionador espanhol Luis Enrique.

O canal televisivo inglês sugere que Cristiano Ronaldo estará disponível para falar com a direção do emblema de Manchester para persuadir a contratação do antigo treinador do Barcelona.

Zinedine Zidane, que está sem clube e treinou Ronaldo durante vários anos, é outro dos nomes apontados a Old Trafford, assim como Erik Ten Hag, do Ajax. O técnico do Leicester City, Brendan Rodgers, também está na órbita dos red revils, embora recentemente tenha desmentido a saída do clube.

Daniel Costa, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.