Treinador procura-se. Manchester United confirma saída de Solksjaer

A derrota, neste sábado, do Manchester United frente ao Watford, por 4-1, ditou a saída de Ole Gunnar Solskjaer do comando técnico dos red devils.

Num comunicado divulgado este domingo, o clube anunciou que o norueguês abandonou o cargo de treinador, refere a Sky News.

Ole vai ser sempre uma lenda do Manchester United e é com pesar que chegamos a esta difícil decisão. Embora as últimas semanas tenham sido desapontantes, não devem obscurecer todo o trabalho que tem feito nos últimos três anos para reconstruir as fundações para sucesso a longo prazo”, pode ler-se no comunicado do clube.

O clube deixa “sinceros agradecimentos” ao treinador e antigo jogador do United pelos seus “incansáveis esforços”.

“O lugar na história do clube estará sempre seguro, não só pela sua história como jogador, mas como um grande homem e um treinador que nos deu muitos grandes momentos. Será sempre bem-vindo de volta a Old Trafford como parte da família do Manchester United”, acrescenta.

Solskjaer estava no comando técnico do Manchester United desde 2018, quando assumiu o cargo deixado vago pela saída de José Mourinho. De acordo os jornais ingleses, a saída dar-se-á por mútuo acordo.

Para já, Michael Carrick fica responsável por assumir o comando da equipa nos próximos jogos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.