/

Mais 939 infeções, sete mortes e nova redução nos internamentos

2

Portugal registou nas últimas 24 horas mais 939 casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2, sete mortes atribuídas à covid-19 e nova redução nos internamentos em enfermaria e cuidados intensivos.

De acordo com o boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS) estão hoje internadas 457 pessoas com covid-19, menos 17 do que na sexta-feira, 90 das quais em unidades de cuidados intensivos, menos sete nas últimas 24 horas.

O total de internamentos hoje é o mais baixo desde 26 de junho, quando estavam internadas 447 pessoas.

A área de Lisboa e Vale do Tejo, com 321 novos casos, e a região Norte, com 325, têm 68,7% do total das novas infeções verificadas nas últimas 24 horas.

As mortes ocorreram na região de Lisboa e Vale do Tejo (2), na região Norte (2), na região Centro (3) e no Alentejo (1).

Relativamente às idades das vítimas, duas tinham mais de 80 anos, duas entre os 70 e os 79, duas entre os 60 e os 69 e uma entre os 50 e os 59.

// Lusa

2 Comments

  1. Nove centenas num dia?! Isto quer dizer que está tudo descontrolado!! Se fossem vinte ou trinta, concordava que isto está quase a acabar. Assim está muito longe daquilo que andam para aí a apregoar.

    • E, obvimemte que serão muitos mais – dos que foram testados, houve quase mil positivos – mas, como é natural, há muitos positivos que nem sabem, nem foram testados.
      Não está nada descontrolado e a prova disso é a redução dos internamentos!
      Portanto, tem cuidado mas não tenhas medo…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.