Klopp rendido a Jesus: “Se houvesse eleições, seria presidente do Brasil”

(dr) Liverpool FC

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, elogiou o trabalho de Jorge Jesus nos clubes por onde passou. Disse ainda que se houvesse eleições no Brasil, o português seria eleito presidente.

Em antevisão ao encontro da final do Campeonato do Mundo de Clubes, o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, rasgou largos elogios a Jorge Jesus. O técnico alemão confessou estar atento ao percurso do treinador do Flamengo e salientou o trabalho feito no Benfica e no Sporting.

“Foi um treinador de sucesso no Benfica e no Sporting. É uma personagem, obviamente, e é famoso por ser muito organizado. Sigo-o há muito tempo, conhecemo-nos num encontro de treinadores da UEFA, mas é a primeira vez que jogamos um contra o outro, se não me engano”, disse Klopp, citado pelo jornal A BOLA.

“Fez um trabalho incrível, mudou praticamente tudo no Flamengo. Se houvesse eleições, provavelmente seria presidente do Brasil“, acrescentou, provocando risos da parte dos jornalistas presentes.

Por fim, o treinador germânico disse ainda que Jesus tem tudo o que é preciso para voltar para a Europa, mas se calhar só não o faz porque não quer. “Ele tem condições para vir para um clube europeu se quiser, mas se calhar o Rio é uma cidade tão boa que ele quer ficar“, atirou.

O Liverpool selou a presença na final do Mundial de Clubes ao derrotar o Monterrey por 2-1. Os ingleses conseguiram o golo da vitória já para lá do minuto 90, por intermédio de Roberto Firmino.

Já o Flamengo conseguiu uma vitória confortável por 3-1, sobre o Al Hilal, apesar de até ter começado a partida a perder. De Arrascaeta, Bruno Henrique e um autogolo de Albulayhi deram o triunfo ao emblema brasileiro.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Carrinhas comerciais perdem isenção e voltam a pagar ISV

Os veículos comerciais beneficiam de uma isenção de Imposto Sobre Veículos (ISV), mas vão perdê-la a partir do dia 1 de julho deste ano. Em causa estão, segundo avança o Jornal de Negócios, os automóveis ligeiros …

Médicos querem vacinar já quem teve covid há mais de 6 meses. DGS diz que recuperados “nunca estiveram esquecidos”

A Ordem dos Médicos defende que a vacinação de pessoas que pertencem a grupos prioritários e tiveram covid-19 há mais de seis meses deve avançar o quanto antes e não apenas no final de maio, …

Governo discute hoje "estatuto do artista", mas setor mantém as críticas

O Conselho de Ministros desta quinta-feira será dedicado “de forma transversal” à Cultura, conforme indiciou o primeiro-ministro. Numa altura em que este setor está significativamente fragilizado por efeito da crise pandémica, o Executivo deverá aprovar …

Há três portugueses na calha para substituir Espírito Santo no Wolverhampton

O Wolverhampton prepara uma possível saída de Nuno Espírito Santo e tem três portugueses na calha: Vítor Pereira, Bruno Lage e Rui Faria. Ultimamente tem-se falado muito da possibilidade de Nuno Espírito Santo abandonar o Wolverhampton …

PS, BE e CDS alargam direitos dos independentes. “Não é luz verde, é amarela”

As alterações às leis eleitorais têm aprovação garantida em plenário por maioria absoluta nesta quinta-feira. Independentes podem concorrer à Câmara e Assembleia Municipal com o mesmo nome, símbolo e sigla, mas não a todas as …

Aos 29 anos, "sucessor" de Mourinho estreia-se a vencer e faz história

Ryan Mason, o novo treinador interino do Tottenham, estreou-se a ganhar e tornou-se o treinador mais jovem da história da Premier League. Com a saída de José Mourinho do Tottenham, esta segunda-feira, Ryan Mason assumiu interinamente …

PS-Porto traça perfil de candidato e currículo de Barbosa Ribeiro encaixa como uma luva

O PS traçou o perfil do candidato que quer ver concorrer pelo partido à Câmara Municipal do Porto. O presidente da Comissão Política do PS do Porto, Tiago Barbosa Ribeiro, encaixa na perfeição. Nos últimos tempos, …

Moedas usa o nome de Sócrates para atacar Medina. PS acusa-o de “tirar proveito“ das buscas na CML

Numa altura em que a corrida autárquica se torna cada vez mais feroz, depois de serem conhecidos os motivos das buscas à Câmara de Lisboa, Carlos Moedas enviou um comunicado às redações em que se …

Enquanto clubes pedem desculpa, Florentino contra-ataca e não desiste da Superliga

O presidente do Real Madrid e da Superliga, Florentino Pérez, manifestou-se na quarta-feira "triste e dececionado" com a suspensão da nova competição europeia de futebol, mas também "surpreendido" com a campanha orquestrada pelo presidente da …

Governo estuda compra de mais vacinas de ARN mensageiro para evitar atrasos

As autoridades de saúde portuguesas estão a estudar a compra de mais vacinas de ARN mensageiro, que até agora não têm revelado efeitos secundários tão graves como a vacina da AstraZeneca e da Johnson & …