Klopp rendido a Jesus: “Se houvesse eleições, seria presidente do Brasil”

(dr) Liverpool FC

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, elogiou o trabalho de Jorge Jesus nos clubes por onde passou. Disse ainda que se houvesse eleições no Brasil, o português seria eleito presidente.

Em antevisão ao encontro da final do Campeonato do Mundo de Clubes, o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, rasgou largos elogios a Jorge Jesus. O técnico alemão confessou estar atento ao percurso do treinador do Flamengo e salientou o trabalho feito no Benfica e no Sporting.

“Foi um treinador de sucesso no Benfica e no Sporting. É uma personagem, obviamente, e é famoso por ser muito organizado. Sigo-o há muito tempo, conhecemo-nos num encontro de treinadores da UEFA, mas é a primeira vez que jogamos um contra o outro, se não me engano”, disse Klopp, citado pelo jornal A BOLA.

“Fez um trabalho incrível, mudou praticamente tudo no Flamengo. Se houvesse eleições, provavelmente seria presidente do Brasil“, acrescentou, provocando risos da parte dos jornalistas presentes.

Por fim, o treinador germânico disse ainda que Jesus tem tudo o que é preciso para voltar para a Europa, mas se calhar só não o faz porque não quer. “Ele tem condições para vir para um clube europeu se quiser, mas se calhar o Rio é uma cidade tão boa que ele quer ficar“, atirou.

O Liverpool selou a presença na final do Mundial de Clubes ao derrotar o Monterrey por 2-1. Os ingleses conseguiram o golo da vitória já para lá do minuto 90, por intermédio de Roberto Firmino.

Já o Flamengo conseguiu uma vitória confortável por 3-1, sobre o Al Hilal, apesar de até ter começado a partida a perder. De Arrascaeta, Bruno Henrique e um autogolo de Albulayhi deram o triunfo ao emblema brasileiro.

  ZAP //

PARTILHAR

RESPONDER

Messi no PSG

"Messi, dá-me a tua camisola e eu dou-te a minha mãe"

Grande jogo em Paris, golo de André Silva, bis de Messi, mas uma criança também foi o centro das atenções. Os nomes das equipas já prometiam espectáculo e houve mesmo: o Paris Saint-Germain ganhou em casa …

Portugal com mais oito mortes e 865 casos de covid-19

Portugal registou, esta quinta-feira, mais oito mortes e 865 casos de infeção pelo novo coronavírus, segundo o último boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde (DGS). De acordo com o último boletim da DGS, dos 865 novos …

O empresário John Textor

Direcção do Benfica e John Textor em reunião

Benfica informou que houve um encontro entre o empresário e dois vice-presidentes do clube, que querem saber mais sobre as intenções do norte-americano. John Textor esteve no Estádio da Luz, nesta quinta-feira. O empresário foi recebido …

BE e PCP fazem pressão e Carlos César questiona: "Sentem-se melhor a fazer oposição ou a fazer acordos?"

O presidente do PS defendeu, esta quinta-feira, que Bloco e PCP têm de esclarecer "o que os move" nas negociações orçamentais: se preferem fazer oposição a um Governo de direita ou fazer acordos com um …

Apenas 14% das vacinas prometidas aos países mais pobres foram efetivamente entregues

Apesar das promessas deixadas por muitos dos países mais ricos e desenvolvidos, número de vacinas que chegou aos territórios é ainda muito baixo, o que pode comprometer os avanços já conseguidos. Apenas uma em sete doses …

Presidente da Coreia do Sul anuncia fracasso da colocação de satélite em órbita

O primeiro foguetão espacial fabricado pela Coreia do Sul falhou a colocação em órbita da sua carga, um satélite simulado de 1,5 toneladas, apesar de o lançamento ter tido sucesso, disse o Presidente do país. O …

Juízes recusam suspender julgamento de Ricardo Salgado

O juiz que está a julgar o ex-presidente do Banco Espírito Santo (BES), no âmbito da Operação Marquês, recusou suspender o julgamento, depois de a defesa ter alegado o facto de ter sido diagnosticado Alzheimer …

Quadro de Van Gogh, que esteve nas mãos dos nazis, vai a leilão. Deverá render 25 milhões de euros

Uma pintura de Vincent van Gogh vai ser leiloada no próximo mês, depois de mais de um século sem ser vista em público. Estima-se que o preço de venda chegue aos 25 milhões de euros. O …

Coreia do Sul lança com êxito o seu primeiro foguetão espacial

A Coreia do Sul lançou hoje o seu primeiro foguetão de fabrico próprio, segundo as imagens transmitidas pela televisão, tornando-se o décimo país do mundo com capacidade para desenvolver e lançar veículos espaciais. O veículo coreano …

"A melhor coisa que pode acontecer a Portugal era o Governo ser derrubado e desaparecer"

O presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, defendeu hoje que “a melhor coisa que podia acontecer a Portugal”, neste momento, era o executivo liderado por António Costa “ser derrubado e desaparecer”. Miguel Albuquerque afirmou …