/

Cadeia de hipermercados coloca à venda “kits de comida para o fim do mundo”

2

Se está preocupado com a ideia de um possível e iminente dia do juízo final, agora pelo menos sabe o que comer caso isso aconteça.

Mais vale prevenir do que remediar? A cadeia de supermercados Costco está a vender kits do dia do juízo final, com comida suficiente que pode alimentar uma família de quatro pessoas durante um ano, informa a Fox News.

Estes pacotes para o fim do mundo custam 6.000 dólares (cerca de 5 mil euros) e incluem uma variedade de alimentos liofilizados, desidratados e instantâneos que incluem arroz, feijão, bróculos, banana, morangos, frango e leite, com uma vida útil de até 25 anos.

A costco vende esses pacotes, pelo menos, desde 2010, mas recentemente o interesse pelos kits do fim do mundo aumentou depois de se terem intensificado as tensões entre os EUA e a Coreia do Norte, informou o The New York Times.

Segundo o mesmo jornal, outra loja a vender esses kits é a The Ready Store. De acordo com o diretor de marketing da cadeia, Brandon J. Garrett, o negócio de preparação para o apocalipse caiu a seguir à eleição de Trump, pelo que o salto dado na indústria esta semana é o fim de “uma pequena pausa”.

“Acho que toda a gente estava à espera de ver que tipo de líder ele ia ser e para onde ia conduzir o país”, explicou.

Naturalmente, as redes sociais tinham muito a dizer sobre esse pacote de comida de apocalipse. Nesse sentido, alguns utilizadores expressaram a preocupação de que a cadeia Costco “saiba alguma coisa”.

“A Costco estar a lançar kits do dia do juízo final é muito assustador porque a Costco sempre foi uma loja de preparação para o apocalipse, mas só agora é que sentem que já não precisam de continuar a escondê-lo, e claramente sabem algo que nós não sabemos”, escreveu um utilizador no twitter.

Outros afirmaram que o pacote de comida seria uma grande alternativa às compras regulares ou a um plano de alimentação universitária.

2 Comments

  1. … num evento nuclear ou outro que dizimasse uma grande parte da população da terra, quem não morrer nas 1ªs levas, terá uma morte horrivel sempre no desespero da anunciada …

  2. Mais uma treta à americana, morrer de barriga cheia ou vazia qual o problema? O que eles andam é a inventar um grande negócio e como há muito lorpa por lá há que aproveitar.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.