/

Juventus prepara revolução no balneário. Nome de João Félix em cima da mesa

3

Mariscal / EPA

Os italianos da Juventus estão a preparar uma revolução no plantel para a próxima temporada e estão atentos à situação de João Félix, que alinha pelo Atlético de Madrid, tendo em vista uma eventual contratação.

Depois de uma eliminação precoce na Liga dos Campeões aos pés do FC Porto e de um percurso não tão feliz no campeonato italiano, a Juventus já prepara a próxima temporada.

De acordo com a edição deste domingo do jornal italiano Tuttosport, a equipa liderada pelo antigo futebolista Andrea Pirlo deverá ter, já na próxima temporada, várias caras novas, numa tentativa de “revolucionar” a equipa e conquistar títulos.

O mesmo jornal escreve que o português João Félix é um dos nomes em cima da mesa para esta “revolução”, mas nota que um eventual negócio não será fácil.

João Félix não conquistou a titularidade indiscutível em Madrid e não é ainda um nome consensual, mas o emblema espanhol vê no ex-Benfica, de 21 anos, um dos trunfos da equipa, que tem ainda muito potencial de crescimento.

Além disso, as condições financeiras seriam outro dos entraves, uma vez que a Juve não parece ter recursos financeiros para assegurar a contratação de João Félix, que saiu do Benfica para o Atlético de Madrid por 126 milhões de euros.

Félix não é o único nome associado à “revolução” no balneário da Juve. Os responsáveis italianos equacionam ainda nomes como Paul Pogba (Manchester United), Isco (Real Madrid), Dembelé (FC Barcelona), Gabriel Jesus (Manchester City) e Locatelli (Sassuolo).

O futuro de Cristiano Ronaldo, recorde-se, é também ainda incerto. A imprensa internacional tem dado conta de um eventual regresso do capitão da seleção portuguesa ao Real Madrid, onde jogou entre 2009 e 2018.

  ZAP //

3 Comments

  1. Hilariante! Se a “bailarina” no madrid nem toca “nela” na juve ainda será pior!
    Futebol mais”amarrado”, mais físico e com marcações impiedosas, auguro-lhe ainda um furturo mais “risonho”…
    Para quem não percebeu é ironia da grossa…

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE