Jovem madeirense desaparecido em Londres há uma semana

d.r.

Fábio Vieira

Fábio Vieira

O jovem madeirense, que vive em Londres há oito anos, está desaparecido desde a semana passada.

Fábio Vieira, de 27 anos, está desaparecido há uma semana em Londres, cidade onde vive há oito anos, informa o jornal DNotícias.

Tanto os amigos como a família não sabem nada do jovem há uns dias, estando o seu telemóvel desligado e não havendo novidades nas redes sociais.

Fábio, que trabalha no ramo da restauração, costuma ligar para a família no Funchal, uma vez que a mãe está gravemente doente, e deixou de o fazer.

Pessoas próximas do madeirense têm feito vários apelos nas redes sociais, na tentativa de encontrar mais alguma informação.

Contactada pelo diário madeirense, a irmã recorda que a última vez que falou com o jovem foi na quarta-feira passada, através do Facebook.

Filipa Vieira diz que o rapaz aparentava estar bem, apesar de estar ainda a lidar com a notícia da doença diagnosticada à mãe.

Segundo a irmã, o colega de quarto foi a última pessoa a contactá-lo.

“Tinha dito ao companheiro de quarto que ia um bocado à rua e que já vinha. Desapareceu assim do nada”, contou Filipa Vieira ao jornal.

A partir daí, o jovem deixou de comparecer no local de trabalho. O irmão, que também vive em Londres, participou o desaparecimento às autoridades britânicas e as buscas já começaram.

ZAP

RESPONDER

Morrem por dia 15 mil crianças com menos de 5 anos

Um novo relatório revela que 15 mil crianças morreram por dia em 2016 antes de completarem o quinto aniversário. Pelo menos 46% delas, ou 7 mil, não sobreviveram aos primeiros 28 dias após o nascimento. Quando …

Presidente da Proteção Civil demite-se

O presidente da Autoridade Nacional da Proteção Civil, Joaquim Leitão, demitiu-se esta quarta-feira, informou hoje à Lusa fonte do Governo. A mesma fonte adiantou que Joaquim Leitão entregou na quarta-feira uma carta de demissão dirigida …

A vidente que afinal não é filha de Dalí vai ter que pagar os custos da exumação

Pilar Abel, a espanhola que a 20 de julho obrigou a que o corpo do pintor surrealista Salvador Dalí fosse exumado, após alegações de que seria sua filha, foi condenada a pagar os custos judiciais …

Milhares de comunistas indonésios foram massacrados em 1966 com apoio dos EUA

Documentos desclassificados revelam novos detalhes sobre o massacre indonésio contra comunistas. De acordo com os documentos, Washington estava a par e apoiava a tomada do poder pelos militares e a perseguição dos opositores comunistas. Segundo a …

Pedro Siza Vieira admite que entra num "Governo fragilizado"

O novo Ministro Adjunto e amigo próximo do primeiro-ministro admite que o "Estado falhou" e que o Governo "está fragilizado" mas assegura estar motivado para o novo desafio. Em declarações ao jornal ECO, Pedro Siza Vieira, sócio …

May promete facilitar permanência de cidadãos europeus no Reino Unido

A primeira-ministra britânica prometeu, esta quinta-feira, "facilitar" a estadia dos cidadãos europeus no Reino Unido depois do Brexit, ao mesmo tempo que garantiu que o consenso com a União Europeia nesta matéria está "muito perto". Theresa …

Bruxelas deve considerar despesas dos incêndios como “excecionais”

O comissário europeu dos Assuntos Económicos, Pierre Moscovici, defendeu esta quinta-feira que as despesas públicas resultantes dos devastadores incêndios em Portugal sejam consideradas como "circunstâncias excecionais", sem consequências na avaliação orçamental a fazer por Bruxelas. "Parece-me …

Creme anticelulite tem ingrediente proibido

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) pediu ao Infarmed a retirada do mercado do creme 'Depuralina Celulite', por conter um ingrediente proibido em cosméticos, na União Europeia, desde 2015. De acordo com um …

Benfica recebe o V. Setúbal, FC Porto o Portimonense e Sporting o Famalicão

O sorteio realizado, esta quinta-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras, ditou que os três grandes vão jogar em casa. Benfica e FC Porto jogam com outras duas equipas da I Liga, enquanto que o …

Líder neonazi britânico declara-se homossexual, revela ser judeu e abandona movimento

Um proeminente líder neonazi da Frente Nacional (NF) britânica deixou o movimento depois de se declarar homossexual e revelar a sua herança judaica. O líder fez as revelações sobre o seu passado violento enquanto renunciava …