Jovem madeirense desaparecido em Londres há uma semana

d.r.

Fábio Vieira

Fábio Vieira

O jovem madeirense, que vive em Londres há oito anos, está desaparecido desde a semana passada.

Fábio Vieira, de 27 anos, está desaparecido há uma semana em Londres, cidade onde vive há oito anos, informa o jornal DNotícias.

Tanto os amigos como a família não sabem nada do jovem há uns dias, estando o seu telemóvel desligado e não havendo novidades nas redes sociais.

Fábio, que trabalha no ramo da restauração, costuma ligar para a família no Funchal, uma vez que a mãe está gravemente doente, e deixou de o fazer.

Pessoas próximas do madeirense têm feito vários apelos nas redes sociais, na tentativa de encontrar mais alguma informação.

Contactada pelo diário madeirense, a irmã recorda que a última vez que falou com o jovem foi na quarta-feira passada, através do Facebook.

Filipa Vieira diz que o rapaz aparentava estar bem, apesar de estar ainda a lidar com a notícia da doença diagnosticada à mãe.

Segundo a irmã, o colega de quarto foi a última pessoa a contactá-lo.

“Tinha dito ao companheiro de quarto que ia um bocado à rua e que já vinha. Desapareceu assim do nada”, contou Filipa Vieira ao jornal.

A partir daí, o jovem deixou de comparecer no local de trabalho. O irmão, que também vive em Londres, participou o desaparecimento às autoridades britânicas e as buscas já começaram.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.