/

Jovem britânica localizada. Desapareceu com as filhas para fugir do marido

1

Christine-Davies

GNR já conseguiu localizar a jovem britânica através de um familiar. A mulher desapareceu de casa com as filhas para fugir da relação tensa com o marido.

A britânica Christine Davies e as duas filhas estavam desaparecidas da casa onde viviam, em Boliqueime, no Algarve, desde dia 4.

Um dia depois de o seu marido, Aaron Rodwell, ter dado uma entrevista ao Diário de Notícias a contar o seu desaparecimento, a GNR já conseguiu localizar a jovem através de um familiar.

Segundo o DN, tanto a mulher como as crianças, Lily e Ruby, de 3 e 18 meses, estão bem e ainda se encontram no Algarve.

A britânica terá desaparecido de casa com as filhas para fugir da relação tensa com o marido e está acompanhada por familiares e amigos.

Em declarações ao jornal, fonte oficial da Guarda no Algarve admitiu que não há nenhuma queixa apresentada por violência doméstica mas que Christine terá referido a familiares episódios violentos, por vezes provocados pelo álcool.

Aaron tinha explicado ao DN que a mulher não estava bem psicologicamente e que andava com “depressões”, algo que a GNR veio a confirmar ser falso.

O Ministério Público abriu um processo e o caso será encaminhado para a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens local.

ZAP

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.