//

Jovem britânica e as duas filhas desaparecidas no Algarve

4

(dr) Daily Mirror

Christine Davies e a filha Ruby

Christine Davies e a filha Ruby, de 18 meses

Christine Davies, uma cidadã britânica de 28 anos, e as duas filhas, Lily e Ruby, de 3 e 18 meses, estão desaparecidas, desde o dia 4 de abril, no Algarve.

A jovem britânica Christine Davies e as duas filhas desapareceram da casa em que viviam, em Boliqueime, no dia 4 de abril,

Aaron Rodwell, o pai das crianças, desesperado, esteve esta manhã a distribuir cartazes pelos estabelecimentos comerciais com fotografias das filhas e da mulher.

Participei logo o desaparecimento à GNR de Albufeira”, conta Rodwell ao DN.

“Ausentei-me durante duas horas e quando regressei tinha a casa toda vasculhada”, acrescenta o britânico, de 29 anos.

“Já estive no país inteiro e procurei em todo o Algarve, é como se se tivessem evaporado“, diz Aaron Rodwell ao Daily Mirror, “Nunca mais as vi”.

“Estou a ficar cada vez mais desesperado, apenas quero a minha família de volta, alguém deve saber o que lhes aconteceu”,

A família britânica, natural de Southport, na região de Liverpool, veio para Portugal à procura de uma vida nova há pouco mais de um ano, depois de Aaron Rodwell ter recuperado de um grave acidente de viação.

“Estávamos os dois sem trabalho, mas como estou a receber uma pensão resolvemos vir viver para o Algarve”, contou o britânico.

Segundo o DN apurou, desapareceram de casa da família cerca de 6 mil euros em dinheiro, e todos os documentos das crianças.

Rodwell admite que a mãe possa ter saído livremente de casa, mas está preocupado com a saúde das crianças: “Não acredito que ela fisicamente faça mal às filhas, mas psicologicamente ela não está bem. Tem andado com depressões”, diz.

Segundo o britânico, no dia anterior tinham tido uma discussão. “Apenas lhe sugeri que tentasse sair um pouco mais cedo do trabalho, para ajudar a tratar das miúdas”, diz.

Mas vizinhos do casal, ouvidos pelo Daily Mirror, dizem que “o desaparecimento de Christine não faz nada o estilo dela”.

“Uma coisa é certa, ela nunca se tinha queixado de nada, era uma rapariga simples, que parecia adorar a sua nova vida nesta terra, e este sol…”, diz John Evans, também britânico, ao Mirror.

Um porta-voz da GNR local, ouvido pelo jornal britânico, confirmou haver uma investigação em curso.

“Posso confirmar que estamos a investigar o desaparecimento de uma mulher britânica e das suas duas filhas”, disse o responsável.

O caso, inicialmente transferido para a GNR de Loulé, está agora a ser investigado pela Polícia Judiciária.

ZAP

4 Comments

  1. Ó ELE, gostava de te conhecer em pessoa para ver se tens cabeça ou se as afirmações que fazes saem pelo mesmo sítio por onde evacuas. Desliga-te da net e faz um favor ao país.

    • Dispenso conhecer “palermas virtuais”, principalmente os que tem a mania que são juízes da moral na Internet!…
      Até porque, por onde eu evacuo, é onde te deves a andar a alimentar – tal é imundície que debitas desse lado do teclado…
      Se deixasses de produzir CO2 é que se fazia um grande favor ao país!…

  2. És mesmo básico. Conseguires escrever já não é mau. Pensar ao mesmo tempo… já é pedir muito. Um dia vais conseguir. É preciso algum treino.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.