Jonas renova com o Benfica até 2018

José Sena Goulão / Lusa

-

O Benfica anunciou, esta quarta-feira, a renovação com o avançado Jonas, que chegou aos ‘encarnados’ em janeiro de 2015 e que viu o seu contrato ser prolongado por mais três temporadas.

O brasileiro chegou aos ‘encarnados’ a custo zero no decorrer da temporada 2014/2015 e cedo se afirmou no plantel de Jorge Jesus, tendo-se afirmado como melhor marcador da equipa, com 31 golos em 35 partidas realizadas.

O avançado fica agora vinculado ao Benfica até 2018, mais dois anos do que tinha no contrato anterior.

“O meu pensamento era continuar aqui, e hoje estou a concretizar isso, vou estar mais anos na equipa do Benfica e estou feliz e contente. Estou mais experiente, maduro, num clube grande com a estrutura necessária para se desenvolver, e fico feliz. Tenho de agradecer a todos e continuar em busca dos objetivos, não só coletivos como individuais”, afirmou Jonas em declarações à televisão do clube.

Esta época, em quatro jogos realizados, Jonas leva três golos marcados, todos no campeonato, ficando em ‘branco’ nas derrotas das ‘águias’ frente ao Sporting na Supertaça e frente ao Arouca, em Aveiro, para a I Liga, ambas por 1-0.

ZAP / Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.