/

No seu jogo 1000, Cristiano Ronaldo venceu os rivais perante um estádio “fantasma”

Cristiano Ronaldo disputou o milésimo jogo da carreira este domingo. A Juventus venceu o Inter, por 2-0, num encontro que foi jogado à porta fechada devido ao surto de coronavírus.

O dia era especial para Cristiano Ronaldo, mas poucos foram os que estiveram lá para ver. O internacional português fez o milésimo jogo da sua carreira, mas o surto de coronavírus em Itália ditou que os jogos do campeonato fossem disputados à porta fechada. A Juventus venceu o Inter por 2-0, distanciando-se na liderança da Serie A.

O insólito começou ainda antes das equipas entrarem em campo. Na chegada ao estádio, ao sair do autocarro, Cristiano Ronaldo brincou ao fazer de conta que estava a cumprimentar os adeptos que habitualmente esperam pelos jogadores.

https://twitter.com/Esp_Interativo/status/1236743780054831105

Dentro de campo, Cristiano não marcou, mas deixou a sua marca na partida com uma assistência para o golo de Aaron Ramsey. O galês abriu o marcador só na segunda parte, quebrando finalmente a barreira defensiva do Inter. O segundo golo deu-se após um grande trabalho individual de Paulo Dybala. Aos 67 minutos, o argentino, que tinha saltado do banco poucos minutos antes, sentenciou o encontro com um golo de elevada nota artística.

Entre clubes e seleção, Cristiano Ronaldo completou o seu jogo número 1000 e os números não enganam. Com 725 golos e 252 assistências, o português soma 31 títulos ao longo da sua carreira.

Estou tão orgulhoso por alcançar 1000 jogos oficiais na minha carreira com uma vitória muito importante que nos colocou no topo da tabela novamente! Obrigado a todos os meus companheiros de equipa, treinadores, família e amigos, e aos meus fãs que me ajudaram a alcançar esta grande conquista”, escreveu CR7 nas redes sociais.

https://twitter.com/brfootball/status/1236725522220158977

Com esta vitória, a corrida ao título em Itália começa a afunilar-se a duas equipas. A Juventus disputa o ‘scudetto’ com a Lázio, que está a apenas um ponto da ‘vecchia signora’. O Inter, por sua vez, está agora a nove pontos da liderança.

Já no fim da partida, Cristiano e os companheiros voltaram a brincar com o facto de o jogo ser disputado à porta fechada e aplaudiram em direção às bancadas, que estavam completamente depenadas. Poucos foram os que tiveram o privilégio de poder assistir a esta marca histórica.

DC, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.