/

Mourinho está a um passo do Real Madrid (mas jogadores querem Zidane)

José Sena Goulão / Lusa

José Mourinho

Segundo a imprensa espanhola, José Mourinho pode estar perto de completar o seu regresso ao Real Madrid. No entanto, o plantel estará a treinar a dobrar para evitar que o português venha para o clube.

O Real Madrid sempre foi conhecido por ser algo ingrato para com as suas maiores personalidades. Já foi assim com Cristiano Ronaldo, que chegou a ser vaiado várias vezes pelos adeptos, e parece estar a acontecer novamente com José Mourinho. Ao que relata o jornal desportivo espanhol As, o plantel madrileno não deseja o regresso do “Special One”.

O nome de Mourinho deverá causar sentimentos mistos entre os adeptos do Real Madrid. Em três épocas passadas no emblema da capital espanhola, o técnico português conquistou uma La Liga, uma Taça do Rei e uma Supertaça Espanhola. Para alguns poderia ser o suficiente, mas para uma equipa com uma cultura de vencer como o Real, está longe de cumprir as expectativas.

Agora, seis anos depois, com o Real Madrid em baixo de forma, José Mourinho pode regressar aos ‘merengues’. O português está quase há um ano sem clube, após ter sido despedido do Manchester United, em dezembro do ano passado. Entretanto, já foi associado a vários clubes, entre os quais, mais recentemente, o Borussia Dortmund.

Segundo o periódico espanhol, o plantel não mostra interesse em receber Mourinho e mantém-se do lado do treinador francês Zinedine Zidane. Apesar de a equipa estar em claro subrendimento, os jogadores mostram-se fiéis ao seu líder. Aliás, o plantel estará a treinar a dobrar durante os treinos de forma a travar a saída de ‘Zizou’.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.