Jogadores do Atlético de Madrid “apanhados” a falar sobre João Félix

Juanjo Martin / EFE

Saúl e Oblak elogiaram o jovem português, durante o intervalo da receção ao Salzburgo. Tom diferente teve uma conversa entre jogadores do Real Madrid.

João Félix voltou às grandes noites nas competições europeias. Depois de já ter brilhado ao serviço do Benfica, na altura na Liga Europa, o jovem português foi o atleta em destaque em Madrid, na noite passada, na vitória do Atlético sobre o Salzburgo por 3-2.

A receção aos austríacos tornou-se complicada, num desafio com duas reviravoltas: os espanhóis marcaram primeiro mas no início da segunda parte o Salzburgo já vencia; no entanto, aos 52 e aos 85 minutos apareceu João Félix que, com um bis, sentenciou o resultado.

E não foram só os golos que colocaram o jogador formado no Benfica em destaque. Os principais jornais espanhóis multiplicam os elogios ao avançado, que é mesmo “o jogador com mais qualidade” no plantel do Atlético de Madrid, segundo o AS.

Os elogios aparecem na imprensa… e no acesso aos balneários do estádio do Atlético. Ao intervalo do referido jogo, Saúl e Oblak foram “apanhados” pelo canal televisivo laSexta a falar (bem) sobre o internacional português.

Oblak estava à espera dos colegas de equipa para entrar no relvado, para a segunda parte, quando apareceu Saúl (que não foi convocado). O espanhol disse ao guarda-redes: “Este João Félix é um filho da… Quando quer, pode mudar um jogo. Pega na bola e é sempre a andar, diverte-se”. E Saúl ainda não sabia o que iria acontecer durante o segundo tempo. Oblak respondeu: “Meu Deus, é mesmo bom”.

“Não lhe passes a bola”, pediu Benzema

Tom diferente teve uma conversa entre jogadores do Real Madrid. Um vídeo da Telefoot mostra Benzema a deixar um recado a Mendy, também durante o intervalo de um jogo da Liga dos Campeões, mas entre Real e Borussia Mönchengladbach (2-2).

Benzena, sem nunca referir o nome Vinícius Júnior, disse a Mendy: “Ele faz o que quer. Não lhe passes a bola, ele joga contra nós” – a imprensa espanhola indica que o “alvo” destas declarações era Vinícius Júnior.

NMT, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.