Jogador do PSG anuncia contratação que o PSG não anunciou

Marco Verratti falou sobre Gianluigi Donnarumma como se o guarda-redes já fosse jogador do Paris Saint-Germain. Jovem italiano saiu do AC Milan.

O Paris Saint-Germain anunciou nesta quinta-feira a chegada de uma “estrela” contratada a custo zero, Sergio Ramos. Além do antigo capitão do Real Madrid, também está prevista para breve a chegada de outro jogador livre, Gianluigi Donnarumma.

O clube francês ainda não anunciou a sua contratação mas um dos seus jogadores já confirmou que o italiano vai para Paris. Foi Marco Verratti, em conferência de imprensa de antevisão à final do Euro 2020: “Ele merece jogar num clube de topo na Europa para ter a ambição de vencer a Liga dos Campeões. Estou feliz por ter Donnarumma como novo companheiro de equipa, vai ajudar-nos muito”.

Gianluigi Donnarumma, 22 anos, cresceu com a camisola do AC Milan. Tinha apenas 16 anos quando “saltou” para a titularidade no grande de Milão e, agora, é mesmo o titular da seleção italiana, que no domingo pode sagrar-se campeã europeia. O seu contrato com o AC Milan terminou na semana passada e o guarda-redes não quis renovar.

O PSG perdeu o título nacional para o Lille e pretende voltar em força aos relvados: Sergio Ramos, Achraf Hakimi (ex-Inter Milão) e Georginio Wijnaldum (ex-Liverpool) também vão jogar pelo PSG na nova temporada.

Nuno Teixeira, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.