João Virgínia reforça Sporting até ao final da temporada

(dr) Sporting CP

João Virgínia

O guarda-redes português vai reforçar o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo do Everton, informou, esta terça-feira, o campeão nacional.

João Virgínia é a mais recente contratação para a equipa principal de futebol. O internacional sub-21 por Portugal chega do Everton FC por empréstimo até ao final da época, integrando o plantel às ordens de Rúben Amorim”, pode ler-se no comunicado dos leões.

O futebolista, de 21 anos, estava em Inglaterra desde 2015/16, quando se mudou do Benfica, no qual fez a parte final da formação, para o Arsenal. Mudou-se para o Everton em 2018/19, passando ainda pelo Reading, por empréstimo dos toffees.

Estou mesmo muito feliz por poder representar este clube”, começou por dizer o guarda-redes aos meios de comunicação do emblema leonino.

“Regressar a Portugal era um dos meus objetivos, por isso quando soube que o Sporting estava interessado fiquei muito feliz e quis logo vir”, admitiu.

Sobre os elogios do treinador, o jovem considerou que “é sempre bom ser elogiado”, mas que “agora vai ter de “provar isso todos os dias nos treinos e nos jogos”.

“Vou dar tudo pelo Sporting”, concluiu o futebolista luso.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.