/

Jesus queria Rodrigo Pinho para janeiro. Vieira disse não (e fez questão de segurar Gonçalo Ramos)

3

Arquivo / SL Benfica

Gonçalo Ramos, jovem jogador do SL Benfica.

O treinador do Benfica queria contar com o avançado Rodrigo Pinho (Marítimo) logo em janeiro, mas o presidente das águias não cedeu à vontade do técnico, segurando Gonçalo Ramos, o jovem avançado do Benfica formado no Seixal.

De acordo com o desportivo Record, que avança com a notícia esta sexta-feira, Jorge Jesus fez saber que gostava de contar com o jogador do Marítimo logo em janeiro, querendo fechar a transferência no passado mercado de inverno.

Luís Filipe Vieira não cedeu à vontade de Jesus e recusou, segundo o mesmo jornal, avançar para a contratação de um jogador que se encontra em fim de contrato e pode chegar à Luz a custo zero no mercado de verão.

O presidente encarnado disse assim não a Jorge Jesus e fez questão que Gonçalo Ramos, o avançado de 19 anos formado no Seixal, se mantivesse no plantel da equipa principal, uma vez que um eventual negócio com os madeirenses incluiria o empréstimo do internacional sub-21 português, com o Benfica a suportar os salários do jogador.

Rodrigo Pinho, cuja contratação pelo Benfica parece já certa, tem 29 anos e soma 15 golos em 18 partidas disputadas pelo Marítimo na presente temporada.

Gonçalo Ramos, por sua vez, tem dois golos em 11 jogos disputados pela equipa A do Benfica, mas não foi ainda titular na presente época, tendo apenas disputado três jogos como suplente. Não joga desde a 17.ª jornada, disputada no início de fevereiro.

ZAP //

3 Comments

  1. porque será que para o jazus os joagdores que não sejam comprados por ele não servem.? Este imbecil vai destruir o benfica,com um plantel milionario escolhido por ele corre o risco de acabar fora da europa. Devia ser processado criminalmente por incompetência e gestão danosa.

  2. Fora com ele mas já, vai mesmo arrebentar com tudo que foi reconstruido com calma e muita paciência dos adeptos, eu nunca vi isto no Benfica, só se compra jogadores ainda há pouco tínhamos equipa com jovens e foi o que se viu, boas prestações, este gajo não têm estaleca para ser treinador do meu Benfica, ganhou o quê no Benfica 5 ou 7 sete taças do caneco, e os 3 campeonatos com jogadores de elite, Garay, Enzo Peres, Matic, Di Maria etc, e mesmo assim nem a taça da Europa, fora com ele.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.