FC Porto também fez proposta por Rodrigo Pinho

1

Homem Gouveia / EPA

O jogador do Marítimo, Rodrigo Pinho, e o jogador do Sporting, Borja

O FC Porto também apresentou proposta pelo avançado brasileiro do Marítimo, Rodrigo Pinho, informou o seu empresário. O jogador de 29 anos deverá assinar pelo Benfica em final de contrato, no fim da época.

Rodrigo Pinho é apontado como reforço do SL Benfica para a próxima temporada, havendo já um alegado pré-acordo entre o jogador e as ‘águias’. No entanto, depois da notícia de que o Sporting de Braga pode roubar o avançado brasileiro, sabe-se agora que o FC Porto também apresentou uma proposta.

“Não fui procurado, nem por um nem por outro [Sporting e FC Porto]. Soube através de outros empresários que ambos estariam interessados e que o FC Porto chegou, até, a fazer uma proposta ou algo do tipo. Eu, Márcio, não tive contacto com dirigentes ou alguém dessas equipas”, garantiu o agente, em declarações à Antena 1.

Relativamente à possibilidade de o jogador integrar o plantel benfiquista nos próximos dias, Márcio Bittencourt sublinhou que é algo que desconhece. O técnico benfiquista entende que o brasileiro é essencial para os seus planos para esta temporada e quer que o jogador seja um reforço de inverno e não de verão.

“Depois do pré-contrato, acabou por surgir essa possibilidade. Não sei como, porque não falei com o Marítimo ou o Benfica. Não sei se os presidentes falaram diretamente. Se ele for agora para o Benfica, vai ser maravilhoso. Se tiver de terminar a época no Marítimo, é bom porque está bem adaptado”, acrescentou o empresário, citado pelo Record.

O jornal desportivo alega que ainda não há acordo entre os dois clubes e que, por isso, o jogador de 29 anos só deverá transferir-se para o Estádio da Luz na próxima época, como jogador livre, a custo zero.

Daniel Costa, ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.