/

Japan Airlines vai oferecer 50 mil voos domésticos em 2020

A companhia aérea japonesa está a oferecer 50 mil bilhetes para voos domésticos para os turistas internacionais durante o próximo verão.

De acordo com a CNN, o objetivo da Japan Airlines é encorajar os turistas a conhecerem zona menos visitadas do país e talvez libertar Tóquio, entre julho e setembro de 2020, uma vez que a capital nipónica vai receber a próxima edição dos Jogos Olímpicos.

Porém, para ganhar estes bilhetes grátis, os visitantes internacionais têm de estar registados fora do Japão no programa de passageiros frequentes da companhia aérea: o Mileage Bank. Além disso, só saberão o seu destino uns dias depois da candidatura.

A transportadora recomendará quatro destinos, voando a partir do aeroporto de Haneda, em Tóquio, ou dos aeroportos de Itami e Kansai, ambos em Osaka. Familiares e amigos que viajem juntos podem inscrever-se como um grupo de até quatro pessoas.

Segundo a estação televisiva norte-americana, os candidatos irão receber o resultado dentro de três dias depois da inscrição. A companhia aérea vai dar mais informações em janeiro e as inscrições deverão começar em fevereiro.

O Governo japonês estima que os Jogos Olímpicos chamem mais de dez milhões de visitantes ao país no próximo ano. Entre 2013 e 2018, o Japão foi visitado por 31 milhões de turistas por ano, com dez milhões a passarem por Tóquio.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.