Já pode utilizar o Facebook Messenger sem ter conta na rede social

TCP / Facebook

-

Aplicação Facebook Messenger torna-se independente do Facebook, passando a poder ser utilizada sem a necessidade de possuir uma conta na rede social.

“Com esta atualização, mais pessoas podem desfrutar de todos os recursos que estão disponíveis no Messenger, incluindo fotos, vídeos, chats em grupo, voz e videochamada, etiquetas e mais”, declarou o Facebook.

De agora em diante, para utilizar o serviço sem registo no Facebook, apenas precisará de introduzir os seus dados: primeiro e último nome, número de telemóvel e, se quiser, fotografia.

A empresa ressaltou no seu site que haverá algumas vantagens para quem tem conta registada na rede social: “As pessoas podem facilmente conversar com os seus amigos e contatos do Facebook, ter acesso às suas mensagens no Facebook, e tirar proveito de mensagens através de dispositivos móveis, web e tablets.”

As pessoas que não tiverem conta na rede podem utilizar o número de telemóvel para facilitar a tarefa de encontrar os seus amigos na aplicação. Com 700 milhões de utilizadores ativos mensalmente em todo o mundo, é interessante ver que a rede social não quer ficar por aqui e continua a ambicionar um crescimento cada vez maior.

A aplicação ainda só está disponível em quatro países: Estados Unidos, Venezuela, Peru e Canadá.

Tecnologia.com.pt

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.