Já é possível visitar a caverna do Batman com o Google Street View

(cv) Google Street View

-

A Warner Bros desenvolveu uma parceria com a Google que permite a todos os fãs do super-herói fazer uma visita 360º à sua mansão e ao seu famoso esconderijo.

Na passada quinta-feira chegou aos cinemas portugueses o filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, a película que põe frente-a-frente dois dos maiores super-heróis da banda desenhada.

Realizado pelo norte-americano Zack Snyder, a nova película marcou o tão aguardado regresso de Bruce Wayne (Ben Affleck) e Clark Kent (Henry Cavill) ao grande ecrã mas tem sido alvo de uma reação muito negativa.

O enredo deu origem a fortes críticas e está a receber péssimas avaliações em alguns sites dedicados à sétima arte, tanto que a “cara triste” de Ben Affleck já se tornou viral nos últimos dias.

Apesar disso tudo, a verdade é que o filme teve a quarta maior estreia de sempre, arrecadando perto de 424,1 milhões de dólares só no fim-de-semana de estreia.

E se os críticos e os muitos fãs da DC Comics ficaram desiludidos com este resultado final, não se pode dizer que a Warner Bros., responsável pelo filme, tenha pecado na sua promoção.

Prova disso mesmo é a parceria que recentemente estabeleceu com a Google para que os entusiastas do “homem-morcego” pudessem visitar a famosa caverna que serve de esconderijo ao super-herói.

Através do Google Street View, qualquer pessoa pode explorar não só o novo design da Mansão Wayne como também a nova “Batcave”, encontrando por lá o famoso Batmóvel e a sua seleção de armas.

Espreite ainda o trailer do novo filme:

ZAP / Canal Tech

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.