//

Irmão de Pablo Escobar lança a sua própria moeda virtual

3

(dr)

Roberto De Jesus Escobar Gaviria, irmão de Pablo Escobar

Roberto Escobar, o irmão do popular traficante de drogas Pablo Escobar, resolveu investir no mercado de criptomoeda e lançou a sua própria moeda digital, a Diet Bitcoin (DDX).

A empresa de investimentos de risco de Roberto, a Escobar Inc., está atualmente a fazer uma Oferta Inicial de Moedas (ICO), na qual os interessados podem comprar Diet Bitcoins com um desconto de 96%: por US $ 2 a unidade, em vez de 50.

O site da empresa diz que a dietbitcoin tem uma oferta total de 1 milhão de DDX, que será dividida em três vendas separadas: 300 mil DDX que serão vendidos a US$ 50; outros 300 mil DDX a UD$ 100 por moeda; e os 400 mil DDX restantes serão precificados em US$ 1.000.

Roberto Escobar afirma ter ganho milhares de milhares de dólares durante a sua vida e recomenda as pessoas a comprar “o máximo possível de dietbitcoins“. “O valor será muito alto, já que somos idênticos em número à bitcoin. No entanto, somos 4 mil vezes mais baratos neste momento”, realça o site de criptomoedas de Escobar.

Além da sua nova criptomoeda, Escobar lançou também o livro ‘Diet Bitcoin’ de Pablo Escobar, disponível na Amazon por oito dólares, mas que também pode ser obtido gratuitamente no site da empresa, avança a RT.

Nas suas páginas, o irmão do falecido narcotraficante colombiano explica as razões que o motivaram a criar sua própria criptomoeda. Entre outras coisas, Roberto diz que, ao contrário da crença popular, a bitcoin foi criada pelo governo dos EUA e não pelo misterioso Satoshi Nakamoto.

“Eu sou a primeira pessoa no mundo, Roberto De Jesus Escobar Gaviria, a declarar publicamente que o Bitcoin foi criado pelo governo americano, e não vou ser a última pessoa a dizer isso. O mundo vai acordar”, lê-se no livro.

“O mundo vai ver que isso foi criado por eles. E quando eles perceberem, será tarde demais. Quando a CIA descobrir que o mundo sabe, vai vender todas as suas moedas, e destruir o valor do Bitcoin… É por isso que eu estou a criar a minha criptomoeda chamada dietbitcoin (DDX)”, conclui Roberto Escobar.

Em relação ao futuro da sua criptomoeda, Roberto está otimista e assegura que a maioria das moedas criptografadas atualmente disponíveis são fraudulentas, ao contrário da sua.

ZAP //

3 Comments

  1. ummm se as moedas virtuais sem controlo bancario e governamental,tiverem sucesso,acaba com a maioria das offshores ! o bicoin começou a cair desde que o daesh foi derrotado na syria 😉

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.