/

Irmão de Prince encontrado morto em casa

penner / Flickr

Prince numa atuação no Coachella Fest, Estados Unidos, em 2008

O corpo de Alfred Jackon foi encontrado por volta das 10h30 de quinta-feira. A polícia descarta quaisquer suspeitas de crime.

O meio-irmão de Prince e um dos herdeiros do cantor, Alfred Jackon, foi encontrado morto na sua casa em Kansas City, no estado norte-americano de Missouri, esta quinta-feira, de acordo com informação avançada pelo site TMZ.

O corpo de Alfred Jackon, meio-irmão de Prince pelo lado da mãe, foi encontrado por volta das 10h30 de quinta-feira. De acordo com a informação avançada, foi outro irmão, Bruce Jackson – mas do lado do pai e, por isso, não é familiar de Prince -, que o encontrou àquela hora depois de o ter ido visitar a casa.

Segundo o TMZ, Alfred Jackson, de 66 anos, tinha comprado a casa , depois de ter recebido a herança do irmão. Antes disso, viveu durante décadas numa casa no estado de Virginia.

Fontes da autoridades policiais descartam quaisquer suspeitas de crime e acreditam que Alfred Jackson, um veterano da Força Aérea que esteve em serviço no Vietname, morreu de causas naturais. No entanto, a causa da sua morte ainda não foi revelada.

Segundo o Observador, Tyka Nelson, outra irmã de Alfred Jackson e de Prince, confirmou a notícia da morte do irmão no Facebook. “Olá… esta manhã o meu irmão mais velho, Alfred, morreu… Obrigada por respeitaram a nossa privacidade e por serem tão bons para ele”, lê-se na publicação.

Hi…this morning my older beloved brother Alfred passed on…Thank u for respecting our privacy at this time & 4 being so nice 2 him…Luv ~Tyka

Publicado por Tyka Nelson em Quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Alfred Jackson era filho de Mattie Baker, a mãe de Prince, e de John L.Nelson – o homem com que Mattir Baker casou depois de de divorciar do pai de Prince.

O meio-irmão de Prince foi o primeiro a falar depois da morte do cantor, em 2016. Na altura, disse que não falava com o irmão há anos, mas que acompanhava a sua carreira e sentia-se muito orgulhosos dele.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.