Homem passou-se por vizinho e violou menina de 12 anos na sua casa em Sintra

Foi na Tapada das Mercês, em Sintra, que uma menina de 12 anos viveu momentos de terror em sua própria casa, onde foi violada por um homem que se fez passar por vizinho.

A Polícia Judiciária já está a investigar o crime que aconteceu nesta terça-feira, 7 de Janeiro, quando a menina chegou a casa, vinda da escola, para almoçar.

A criança de 12 anos deslocou-se para casa sozinha, caminhando cerca de 500 metros desde a escola, e terá sido seguida por “um homem que a perseguiu e se fez passar por vizinho para entrar na residência”, relata o Correio da Manhã (CM).

Quando chegou à porta do prédio onde se situa o apartamento onde mora, a jovem deixou entrar o homem acreditando que era um vizinho. Este acabou por invadir a sua casa, onde a terá violado.

“O alegado agressor percorreu toda a habitação para confirmar se mais alguém estava” no seu interior, relatou ainda a menor à PJ, como descreve o CM.

Após confirmar que não estava ninguém, terá violado a menina.

A mãe da criança chegou a casa por volta das 8 da noite e percebeu que a filha não estava bem. Encontrou também “um invólucro de um preservativo” e acabou por confrontar a filha que lhe contou o que aconteceu, relata também o CM.

O suspeito terá entre 20 e 30 anos e ainda não foi identificado.

ZAP //

Siga o ZAP no Whatsapp

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.