//

Homem mata três familiares e suicida-se em Montemor-o-Velho

2

Homem de 41 anos matou esta quinta-feira os pais e a avó, no concelho de Montemor-o-Velho, distrito de Coimbra, e suicidou-se pouco depois de cometer o crime.

O triplo assassinato aconteceu por volta das 20h40 desta quinta-feira e, depois de uma operação de sete horas, a GNR entrou na residência onde ocorreu o crime, escreve o Diário de Notícias.

Paulo da Cruz assassinou a tiro o pai e a mãe, de 70 e 64 anos respetivamente, e a avó, uma senhora de 91 anos, na freguesia de Arazede, concelho de Montemor-o-Velho, no distrito de Coimbra.

O homem de 41 anos, que tinha sido emigrante no Luxemburgo, suicidou-se pouco depois de matar os três familiares, tendo sido encontrado morto pelos militares da GNR.

De acordo com o DN, Paulo encontrava-se com os familiares e com um outro casal da família, acompanhado por uma filha de oito anos, quando começou a discutir violentamente com o pai.

Saiu da divisão onde se encontravam e, quando voltou, apareceu armado com uma caçadeira, momento em que aconteceu o crime. O casal que se encontrava com a família conseguiu fugir e foi deles que partiu o alerta às autoridades, conta o diário.

Habitantes da localidade contam que o homem de 41 anos, que voltou do Luxemburgo por ter sido despedido, era uma “pessoa reservada” e que estaria a passar por uma depressão.

O suspeito deixou uma mensagem de despedida na sua página de Facebook, onde diz não ter “aguentado mais” e faz referência à OGBL, uma central sindical luxemburguesa.

Segundo o Diário de Notícias, Paulo da Cruz também estaria envolvido num processo no qual recusava a paternidade de uma criança, podendo vir daí a referência à “pseudo filha”.

ZAP

2 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.