/

Homem esfaqueia várias pessoas perto de Paris. Polícia abateu o criminoso

5

Um homem esfaqueou hoje pelo menos quatro pessoas nos subúrbios de Villejuif, a poucos quilómetros de Paris. Chamada a intervir, a polícia viu-se obrigada a abater o criminoso. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas.

A polícia francesa abateu esta sexta-feira um homem que esfaqueou pelo menos quatro pessoas nos arredores de Paris. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas gravemente e foram levadas para o hospital.

De acordo com a estação televisiva francesa BFTM TV, citada pela France24, o atacante morreu instantes depois de ter sido alvejado pela polícia. O homem, cuja identidade é para já desconhecida, terá sido perseguido pela polícia antes de ser morto a tiro. Há relatos que o homem estaria a usar um colete com explosivos.

As autoridades gaulesas ainda não comentaram sobre o caso, ficando ainda por conhecer uma explicação para o que terá motivado o ataque. No entanto, recomendaram que os habitantes se afastassem das áreas circundantes ao ataque.

Segundo o Observador, o incidente aconteceu esta sexta-feira no parque Hautes-Bruyères na comuna de Villejuif, a apenas 7 quilómetros a sul de Paris.

ZAP //

5 Comments

  1. Na introdução ao Artigo lê-se…Policia “JÀ” abateu o criminoso……..o “JÀ” deixa-me perplexo !….será que o capturaram primeiro e em seguida limparam-lhe o sebo ??, e foi a melhor solução ! . Bem …..o ocorrido está descrito correctamente no Artigo, mas o “JÀ” é inadequado !

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.