Um homem esfaqueou hoje pelo menos quatro pessoas nos subúrbios de Villejuif, a poucos quilómetros de Paris. Chamada a intervir, a polícia viu-se obrigada a abater o criminoso. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas.
A polícia francesa abateu esta sexta-feira um homem que esfaqueou pelo menos quatro pessoas nos arredores de Paris. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas gravemente e foram levadas para o hospital.
De acordo com a estação televisiva francesa BFTM TV, citada pela France24, o atacante morreu instantes depois de ter sido alvejado pela polícia. O homem, cuja identidade é para já desconhecida, terá sido perseguido pela polícia antes de ser morto a tiro. Há relatos que o homem estaria a usar um colete com explosivos.
As autoridades gaulesas ainda não comentaram sobre o caso, ficando ainda por conhecer uma explicação para o que terá motivado o ataque. No entanto, recomendaram que os habitantes se afastassem das áreas circundantes ao ataque.
Segundo o Observador, o incidente aconteceu esta sexta-feira no parque Hautes-Bruyères na comuna de Villejuif, a apenas 7 quilómetros a sul de Paris.
É isto mas os imbecis só sabem perseguir o Sr. Trump e os USA mas perante isto não dizem nada. Covardes!!!
Dizer o quê?!
Este animal foi abatido e já não faz mais mal a ninguém; já o imbecil do Trampa, vai continuar a fazer!…
Na introdução ao Artigo lê-se…Policia “JÀ” abateu o criminoso……..o “JÀ” deixa-me perplexo !….será que o capturaram primeiro e em seguida limparam-lhe o sebo ??, e foi a melhor solução ! . Bem …..o ocorrido está descrito correctamente no Artigo, mas o “JÀ” é inadequado !
É quase o mesmo que dizer que “avião sai de toronto em direção a londres com combustível para 500 kms. Já caiu no atlântico”. É o fim previsível da coisa.
Caro leitor,
Obrigado pelo reparo. Efetivamente, o “já” era inadequado.