/

Herrera anunciado como reforço do Atlético de Madrid

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Atlético Madrid anunciou esta quarta-feira a contratação de Héctor Herrera, antigo jogador FC Porto. O mexicano tinha anunciado a sua saída do clube esta terça-feira.

Depois de ontem ter anunciado que ia abandonar o clube, esta quarta-feira Herrera foi apresentado como o novo reforço do Atlético Madrid. O médio vai assinar por três temporadas na quinta-feira. Ainda não foi revelado o futuro salário do jogador.

Esta é a segunda experiência do mexicano na Europa, após ter passado seis anos ao serviço dos dragões. Héctor Herrera junta-se, assim, a Felipe, antigo colega de equipa que também se transferiu para Madrid.

Herrera sai do FC Porto a custo zero, após o seu contrato ter terminado no fim desta temporada. A saída de Herrera há muito que era falada, mas só ontem foi confirmada pelo jogador através das redes sociais. Num vídeo divulgado no Instagram, o jogador mexicano deixa uma emocionada mensagem de despedida a todos a colegas, staff e adeptos. “Obrigado por tudo, FC Porto“, começou por escrever Herrera.

O mexicano foi capitão dos azuis e brancos na última temporada e relembrou o “sentimento de orgulho” que é capitanear um clube como este. “Foi algo que me ajudou a crescer como futebolista, como pessoa, algo que recordarei com muito carinho”, disse Herrera no vídeo.

No Atlético Madrid terá também a companhia de João Félix, o seu antigo rival do SL Benfica. Santiago Arias e Jan Oblak são também caras conhecidas do jogador. Herrera deverá integrar os treinos da equipa já esta quinta-feira.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.