Há mais um jogador da Juventus infetado com Covid-19

Peter Powell / EPA

A Juventus anunciou esta terça-feira o segundo jogador infetado com coronavírus. Trata-se do médio francês Blaise Matuidi, que se junta ao defesa Daniele Rugani, que acusou positivo na semana passada.

De acordo com um comunicado publicado pelo clube de Turim, citado pelo Diário de Notícias, Matuidi estava em isolamento voluntário desde o dia 11 de março, viu os testes resultarem positivo para covid-19, embora não tenha quaisquer sintomas da doença, pelo que continuará sob vigilância do departamento médico do clube, mantendo-se em quarentena.

Na semana passada, foi anunciado que o futebolista italiano Daniele Rugani, que representa a Juventus, também está infetado com Covid-19, mas não apresentava sintomas.

Cristiano Ronaldo está desde a semana passada na Madeira, onde se encontra em isolamento voluntário, embora as últimas notícias indiquem que o internacional português não está infetado.

A pandemia de Covid-19 foi detetada em dezembro, na China, e já provocou mais de 4.500 mortos em todo o mundo. O número de infetados ultrapassou as 196 mil pessoas. Em Portugal há 448 casos confirmados.

ZAP //

 

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.