/

Geringonça da esquerda com garras para aguentar 4 anos (garante Costa)

1

Ao cabo de 100 dias de governo do PS, o país voltou à “normalidade”, diz António Costa, notando que a “geringonça” da maioria de Esquerda está bem e recomenda-se.

“Ao fim destes 100 dias, o que as pessoas começam a realizar é que finalmente começamos a ter algo de que já tínhamos saudades, é a saudade de viver em normalidade, sem viver no sobressalto permanente”, começa por destacar o primeiro-ministro, em declarações recolhidas pela Renascença.

“Os reformados podem acordar e saber que no dia a seguir ninguém lhes vai cortar a pensão e, pelo contrário, foi reposta a pensão a que tinham direito. Que as pessoas que vivem do seu trabalho não vão ter novos impostos nem vai aumentar o IRS nem vai haver novos cortes salariais. Vão poder viver em normalidade o seu dia-a-dia”, reforça António Costa.

“Todos os dias a maioria demonstra que é capaz de resistir e que está de boa saúde”, acrescenta, realçando que “a quiseram diminuir chamando-lhe geringonça”, mas que “até tiveram azar” porque “uma geringonça é uma coisa engenhosa”.

António Costa também destaca ter “toda a confiança, vontade, energia e garras” para que estes 100 dias sejam “os primeiros de quatro anos de governo que vai cumprir o que prometeu aos portugueses”.

O primeiro-ministro não deixa de aproveitar para lançar farpas ao Executivo PSD/CDS, frisando que “a saída limpa saiu muito cara a Portugal” e que “continuará a sair muito cara por muitos e bons anos” porque “o governo anterior escondeu e adiou a resolução de problemas fundamentais no sector financeiro”.

O PS assinala os 100 dias de governo com um evento em Idanha-a-Nova e o anúncio da criação da Unidade de Missão governamental para o Desenvolvimento do Interior que será liderada pela deputada Helena Freitas.

ZAP

1 Comment

  1. O país até ia bem encaminhado, desemprego a decher, economia a aumentar, mais carros novos vendidos, Produto Interno Bruto a aumentar visto que estamos a produzir mais , empresas de construção sem mãos a medir, etc, tudo pago a horas em relação a divida.

    Agora vem este estragar tudo, “normalidade” so se for os 1000 cargos que ele já arranjou aos amigos, por mim já estou a ouvir falar em despedimentos onde trabalho graças as novas cargas fiscáis deste idiota.

    Estamos a ser tão bem elugiados e apontados como exemplo perfeito da recuperação economica do pais, agora com esta esquerda vamos ficar pior que a Grécia.

    Só vota no PS quem adora mama e tachos, porque é que um funcionário publico recebe 2-3 vezes mais que um salario normal de um privado a fazer o mesmo tipo de trabalho? E porque é que em cima disso um funcionário publico ainda tem direito a médico particular com as visitas todas que quizer sem limite de despesa? Para não falar que não fazem nada o dia inteiro…
    Os cortes que o PSD fez a função publica não só foram bem feitos, ainda precisava de mais cortes para ser justo, a função publica são umas tetas de ouro para os amigos, vejam lá se a primeira coisa que este tipo vez não foi dar todos os luxos outra vez e ainda contratar mais pessoal?

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.