/

Gedson Fernandes vai mesmo rumar ao Tottenham de Mourinho

Antonio Bat / EPA

Gedson Fernandes vai mesmo rumar ao Tottenham de José Mourinho. De acordo com a RTP, que cita fonte do Benfica, o jogador vai ser cedido ao emblema inglês por empréstimo até ao fim desta época.

Segundo a imprensa desportiva, o acordo realizado permite ainda que o Tottenham possa acionar a cláusula de compra (50 milhões de euros) no final do empréstimo. O desportivo Record avança mesmo que o negócio já está fechado.

Gedson, de 21 anos, deve viajar esta segunda-feira para Londres para realizar os habituais testes médicos, devendo depois assinar contrato. Depois destas duas etapas, a transferência será anunciada oficialmente.

O futebolista, que tem vindo a perder espaço no plantel de Bruno Lage, chegou a ser apontado e dado como certo no West Ham, mas acabou por decidir juntar-se aos spurs.

Tal como recorda o Diário de Notícias, Gedson pode ser parte da solução para os problemas de Mourinho que perdeu Moussa Sissoko por lesão e pode ainda ver o dinamarquês Christian Eriksen sair durante o mercado de inverno.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.