Gacinovic pode reforçar o meio-campo do SL Benfica

2

(dr) TSG Hoffenheim

Mijat Gacinovic, jogador do Hoffenheim.

Mijat Gacinovic pode ser uma opção para reforçar o meio-campo do SL Benfica. O internacional sérvio pode custar entre 4,5 e 6 milhões de euros.

O Benfica está à procura de reforçar o meio-campo para a próxima temporada. Neste momento, Julian Weigl é o único intocável da equipa nesta zona do terreno.

Samaris, Gabriel, Chiquinho e Cervi não fazem parte dos planos de Jorge Jesus e deverão abandonar o Estádio da Luz já na reabertura do mercado de transferências. Taarabt e Pedrinho também podem sair caso recebam propostas tentadoras.

Agora, o portal italiano Tuttomercatoweb escreve que os ‘encarnados’ estão interessados na contratação de Mijat Gacinovic, internacional sérvio do Hoffenheim. O Benfica já terá sondado o emblema germânico para perceber a sua disponibilidade para vender.

As ‘águias’ terão feito uma proposta na ordem dos 4,5 milhões de euros pelo jogador de 26 anos. O Hoffenheim mostra-se disposto a vender, mas deverá tentar subir o preço para os 6 milhões de euros.

O médio-centro fez a sua primeira época ao serviço do Hoffenheim, depois de estar cinco anos no Eintracht Frankfurt. Nesta última temporada marcou um golo e fez três assistências em 32 jogos disputados.

Além de Gacinovic, Al Musrati é um nome que já se falou no passado e que pode mesmo ser a prioridade dos ‘encarnados’ neste mercado de transferências. No fim do jogo da final da Taça de Portugal, Luís Filipe Vieira e António Salvador terão trocado impressões em relação ao jogador líbio do Sporting de Braga.

Gerson (Flamengo), William Carvalho (Real Bétis) e Manuel Ugarte (Famalicão) são outras opções a que o Benfica estará atento e que agradam a Jorge Jesus. Florentino Luís e Gedson Fernandes, que regressam de empréstimos ao Mónaco e ao Galatasaray, respetivamente, podem ser alternativas sem qualquer custo.

Daniel Costa, ZAP //

2 Comments

  1. Quem deveria sair era o patego do treinador. Para a próxima época será a mesma miséria deste ano. Este treinador é só bazófia e com desculpas ridículas. Está ultrapassado (caduco).

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.