/

Só há um intocável no meio-campo do Benfica. Jesus define lista de dispensáveis e desejos

3

Mário Cruz / Lusa

Julian Weigl é o único intocável no meio-campo do Benfica. Jorge Jesus já definiu uma lista de desejos para o mercado de transferências, com Al Musrati à cabeça.

Com a época chegada ao fim, e sem nenhum título a mostrar, Jorge Jesus já só pensa na próxima temporada. O treinador benfiquista está de olho no mercado de transferências, com o objetivo de reforçar a equipa para os novos desafios que se avizinham.

O jornal A BOLA escreve que o Benfica tem já vários nomes para o meio-campo da equipa. Al Musrati é um nome que já se falou no passado e pode mesmo ser a prioridade dos ‘encarnados’. No fim do jogo da final da Taça de Portugal, Luís Filipe Vieira e António Salvador terão trocado impressões em relação ao jogador líbio do Sporting de Braga.

Gerson (Flamengo), William Carvalho (Real Bétis) e Manuel Ugarte (Famalicão) são outras opções a que o Benfica estará atento e que agradam a Jorge Jesus. Florentino Luís e Gedson Fernandes, que regressam de empréstimos ao Mónaco e ao Galatasaray, respetivamente, podem ser alternativas sem qualquer custo.

Ora, para contratar quem quer que seja, o Benfica deverá precisar de equilibrar as contas, procedendo à venda de alguns ativos. No meio-campo, sabe o jornal A BOLA, o único indispensável será Julian Weigl.

Samaris, Gabriel, Chiquinho e Cervi não fazem parte dos planos de Jorge Jesus e deverão abandonar o Estádio da Luz já na reabertura do mercado de transferências. Taarabt e Pedrinho também podem sair caso recebam propostas tentadoras.

O extremo brasileiro custou 18 milhões de euros ao Corinthians, mas acabou por nunca ser uma opção regular de Jorge Jesus. Na Liga, o jovem de 23 anos só jogou 462 minutos.

Daniel Costa, ZAP //

3 Comments

  1. Aquilo já parece uma colónia de férias, vêm conotados com as melhores referências, passado um ano estão de saída e alguns, a preço de saldo para dar lugar a outros que passados possivelmente uns meses levarão a mesma volta.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.