/

Autópsia revela que Gabby Petito morreu por estrangulamento. Namorado continua desaparecido

(dr) Gabby Petito / Instagram

A autópsia ao corpo de Gabby Petito revela que a jovem foi estrangulada. O namorado, Brian Laundrie, que a acompanhava na viagem, continua desaparecido.

Além de revelarem o motivo da morte da norte-americana, as autoridades também avançaram que o corpo da jovem de 22 anos foi encontrado, na Floresta Nacional Bridger-Teton, no Wyoming, três a quatro semanas após o assassinato.

Segundo noticia a CNN, a autópsia incluiu uma tomografia computorizada (TAC), exames patológicos e toxicológicos. Embora têm sido realizados vários testes, as autoridades de Wyoming não divulgaram mais detalhes sobre o assassinato de Petito.

Em declarações aos jornalistas, as autoridades norte-americanas apresentaram os resultados da autópsia, mencionado ainda que o assassinato de Gabby Petito foi “uma das muitas mortes no país de pessoas envolvidas em violência doméstica”.

Para já ainda não há nenhuma informação sobre o alegado suspeito, porém tudo parece apontar para que tenha sido o namorado da jovem, que continua desaparecido, a cometer o crime.

De recordar que o casal se encontrava a fazer uma viagem de caravana, de junho a outubro, por vários estados do oeste dos Estados Unidos.

No início de setembro, Brian Laundrie regressou de forma inesperada a casa dos pais sem a namorada, rejeitando dar explicações sobre o paradeiro da companheira.

Dois dias depois, o jovem de 23 anos decide ir dar uma caminhada na Reserva Carlton, na Flórida nunca mais regressou.

A justiça norte-americana, escreve a CNN, ainda não acusou formalmente Brian Laundrie de homicídio, mas este foi acusado de utilizar sem autorização as contas bancárias da namorada dias após a sua morte.

O caso do assassinato de Gabby Petito ganhou notoriedade por o casal ser ativo nas redes sociais e possuir milhões de seguidores. Os amigos do casal dizem que tinham uma relação “tóxica” e que discutiam frequentemente.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.