12 futebolistas apanhados em orgia com sete mulheres (dentro do estádio)

SK Brann

Brann Stadion

Os jogadores alinham pelo SK Brann, da primeira divisão na Noruega. Há suspeitas de agressão sexual.

Suspeitas de agressão sexual, de consumo de drogas ilegais, utilização do estádio da própria equipa para este encontro “às escondidas”… A equipa do SK Brann está num cenário complicado, já que 12 dos seus futebolistas foram apanhados em cenas inadequadas com sete mulheres.

Os jogadores realizaram o treino habitual na terça-feira passada, dia 10. Jantaram juntos e seguiram depois para uma discoteca. Aí começaram a falar com sete mulheres e ofereceram-lhes boleia, em diversos carros. Durante a viagem pararam no estádio da própria equipa, o Brann Stadion, em Bergen.

E foi dentro do estádio, nos balneários e no próprio relvado, que ocorreram cenas de sexo e alegadamente consumo de drogas ilegais.

Os jogadores, como não queriam ser apanhados, deixaram todos os telemóveis à entrada do recinto. Mas esqueceram-se de que há diversas câmaras de vigilância espalhadas pelo Brann Stadion. A “festa” prolongou-se até perto das 5h da madrugada.

Entretanto, uma das mulheres apresentou queixa contra um dos futebolistas, por agressão sexual. O jogador já foi ouvido pela polícia e declarou-se inocente, segundo o Bergens Tidende.

O SK Brann, que já não estava muito bem (é o último classificado da liga norueguesa), já reagiu: “É um caso profundamente trágico e triste“.

O clube confirmou a investigação da polícia e garantiu que está a colaborar com as autoridades locais. Os jogadores – cujos nomes continuam sem ser revelados – vão ser testados por causa do alegado consumo de drogas ilegais.

O treinador Erik Horneland acha que esta festa foi um ato “nojento” e admitiu que, no início deste ano, alguns jogadores da sua equipa organizaram outra festa, semelhante.

O capitão Daniel Pedersen não confirma se esteve presente: “Agora só temos que pedir desculpas pelo que aconteceu. É a primeira vez na minha carreira que passo por uma situação destas”.

Nuno Teixeira, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.