/

Fotos tiradas em segredo a Schumacher à venda por 1 milhão de euros

hotgossipitalia / Flickr

Michael Schumacher, 7 vezes campeão do Mundo de Fórmula 1

Fotografias recentemente captadas de Michael Schumacher, numa cama, na sua casa na Suíça, estão a venda por 1,2 milhões de euros. A sua esposa, Corinna, está a tentar travar a sua divulgação.

Alguém fotografou em segredo Michael Schumacher e está a vender as fotos por 1 milhão de libras (cerca de 1,2 milhões de euros). As imagens foram captadas em dezembro, na Suíça, enquanto o antigo piloto de Fórmula 1 estava deitado na sua cama.

O estado atual de Schumacher é pouco conhecido muito graças ao esforço feito pela sua família, que preza por manter a informação fora do público. No entanto, desde o acidente, que aconteceu há seis anos, algumas informações sobre o seu estado de saúde vão sendo reveladas.

O antigo piloto sofreu o acidente quando, em dezembro de 2013, esquiava com o filho nos Alpes franceses. Após uma queda, acabou por bater com a cabeça numa pedra.

Desde então, Schumacher está na mansão da família, na Suíça, acessível apenas à família, amigos, médicos, enfermeiros e fisioterapeutas. No entanto, de acordo com o Mirror, alguém conseguiu quebrar a barreira de segurança e fotografar o ex-piloto alemão deitado na cama.

A sua esposa, Corinna, terá chamado a polícia a dar conta da ocorrência. A equipa de defesa da família defende que as fotografias violam a privacidade de Schumacher e prometem processar quem as divulgue.

  ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.