Após festa no Dragão, Félix foi apoiar o Benfica (com 4 gigantes à espreita)

João Félix aproveitou o dia de descanso concedido pelo treinador do Atlético de Madrid, após a confirmação da passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões no Dragão, para ir apoiar a equipa de juniores do Benfica, numa altura em que se especula sobre o seu futuro…

A saída de João Félix do Atlético de Madrid tem sido abordada pela imprensa espanhola. Chegou-se a dizer que uma eventual eliminação do Atlético da Champions League ditaria o adeus do ex-jogador do Benfica ao clube.

Mas mesmo após a confirmação da passagem aos “oitavos” da Liga dos Campeões, continua a falar-se da insatisfação de Félix em Madrid.

Dois anos e meio depois de ter saído do Benfica, Félix ainda não conseguiu agarrar a titularidade indiscutível no onze de Simeone. De resto, nem sequer jogou no decisivo embate com o FC Porto que os madrilenos acabaram por ganhar por 1-3.

A rádio espanhola Cadena SER assegura que há quatro grandes ingleses à espreita de uma possível transferência do internacional português. Assim, Manchester United, Liverpool, Arsenal e Newcastle surgem no caminho de Félix.

A Cadena SER adianta que responsáveis do Atlético de Madrid já informaram o empresário do jogador, Jorge Mendes, de que o clube está disposto a aceitar uma boa proposta pelo ex-Benfica.

O próprio Félix estará interessado em mudar de ares, uma vez que a sua experiência no Atlético de Diego Simeone tem ficado aquém das elevadas expectativas criadas depois de uma transferência milionária.

Sem comentar estes assuntos, Félix aproveitou o descanso concedido por Simeone aos jogadores do Atlético, após o jogo no Dragão, para ir apoiar a equipa júnior do Benfica, e em particular o irmão, Hugo, de 17 anos.

Após esse Benfica-Dínamo de Kiev da Youth League, no Seixal, Félix falou à Benfica TV, onde confessou que “é sempre bom voltar a casa”.

“Foi aqui que tudo começou e é bom voltar aqui”, sublinhou, falando também da expectativa de ver o irmão a jogar pelos juniores do Benfica.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.