/

FC Porto consegue reviravolta frente ao Estoril Praia

2

Mário Cruz / Lusa

O FC Porto conseguiu, esta quarta-feira, dar a volta ao resultado frente ao Estoril Praia e venceu fora por 3-1 o encontro da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol que tinha começado a 15 de janeiro.

Os brasileiros Alex Telles (53) e Soares (59 e 67) marcaram os golos do FC Porto na segunda parte do encontro que tinha sido interrompido ao intervalo, devido a problemas estruturais numa bancada do António Coimbra da Mota, numa altura em que os canarinhos venciam por 1-0, com um golo de Eduardo Teixeira, aos 17 minutos.

Com este triunfo, os dragões cimentaram a liderança da I Liga, passando agora a ter 61 pontos, mais cinco do que Benfica e Sporting, enquanto o Estoril Praia é 16.º e primeiro conjunto acima da zona de despromoção, com 21.

// Lusa

2 Comments

  1. Uma palhaçada! No meu tempo, (e não foi assim há tanto tempo) quando sucedia casos destes, era obrigatório a utilização da MESMA EQUIPA que havia jogado inicialmente, mas agora… É óbvio que esta mudança de regras só beneficiou o FCP… E ainda dizem que o SLB anda a ser “ajudado”… Palhaçada!
    Nota: Não estou a dizer que o FCP pediu que se mudasse as regras, não… Se calhar já estavam mudadas (erradamente). Mas que beneficiou, lá isso é verdade. Estava a perder e com as coisas mal paradas. Um mês depois… 3 golos sem resposta! Assim não dá!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.