/

Estoril-FC Porto interrompido ao intervalo após problemas com bancada

A segunda parte do jogo Estoril-FC Porto, da 18.ª jornada da Liga de futebol, foi suspensa ao intervalo, depois de adeptos dos ‘dragões’ terem entrado no relvado devido a um problema estrutural numa das bancadas.

Segundo informações apuradas pela agência Lusa, a segunda parte do Estoril-FC Porto será agora disputada em data a marcar. Ao intervalo, o Estoril vencia por 1-0, com um golo de Eduardo Teixeira, apontado aos 17 minutos.

Numa altura em que o jogo já estava em intervalo, os adeptos do FC Porto começaram a saltar para o relvado, devidamente orientados pelas forças de segurança, aparentemente por problemas numa das bancadas do estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, devido a problemas estruturais.

Após uma longa paragem de cerca de uma hora, e quando tudo indicava que o jogo iria recomeçar, o speaker comunicou que não estavam reunidas condições de segurança, e a partida acabou mesmo por ser suspensa.

Segundo informações divulgadas pela TSF, foram encontradas fissuras junto aos pilares na zona da casa de banho, por baixo da bancada em que se encontravam os adeptos portistas.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.