/

Fã de Messi desiludido desaparece e deixa carta de suicídio

1

Diego Azubel / EPA

Inconformado com a pesada derrota da selecção da Argentina contra a Croácia e a apagada exibição do seu ídolo, Lionel Messi, um jovem indiano, residente na cidade de Kottayam, desapareceu, deixando uma carta na qual indicava a sua intenção de cometer suicídio

Segundo as autoridades, o desaparecimento de Alex Binu, de 30 anos, foi notado pela sua mãe durante a última madrugada. Depois de as autoridades terem sido avisadas, uma equipa de mergulhadores iniciou operações de busca pelo jovem em alguns troços do rio Meenachil, que passa perto de sua casa.

De acordo com informações da agência “Ians”, citada pela Ansa, a polícia desconfia de que o jovem poderá cometer suicídio, com base numa das frases da carta que deixou, na qual afirma que, após a derrota da selecção argentina, a sua vida “já não faz sentido”.

Segundo um parente de Alex Binu, o jovem “adorava” Messi. O “wallpaper” do seu telemóvel é uma foto do astro argentino, e antes do jogo, “tinha comprado uma camisola com o nome e número de Messi”.

Ainda segundo um dos familiares, quando o jogo terminou, em vez de ir para a cama dormir, Binu terá “saído pela parte de trás da casa”. Até agora, não voltou.

A Argentina de Messi foi ontem massacrada pela Croácia por por 3-0. Com a derrota, a seleção “albiceleste” está com um pé fora do Mundial de 2018, na Rússia, estando obrigada a vencer a Nigéria no último jogo e esperar que a Islândia não vença a Croácia.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.