Ex-mulher de Trump pode ter sido enterrada em campo de golfe devido a isenções fiscais

7

Michael Reynolds / EPA

Ivana Trump, a primeira esposa de Donald Trump, pode ter sido enterrada no seu campo de golfe para que o terreno obtivesse isenções fiscais.

No mês passado, Ivana Trump, a primeira esposa do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, morreu acidentalmente por “lesões graves no torso”. Uma queda acidental que provocou sérias lesões terá provocado a sua morte.

Documentos fiscais do Trump Family Trust, publicados pela ProPublica, mostram que Ivana Trump foi enterrada no primeiro buraco do Clube Nacional de Golf Trump, em New Jersey. A razão terá sido as isenções de impostos que o Estado de New Jersey oferece a um local que funcione como cemitério.

A família do ex-Presidente norte-americano pediu que o campo de golfe de Hackettstown seja requalificado como empresa de cemitério sem fins lucrativos, revela a Insider.

No Twitter, Brooke Harrington, professora universitária de Sociologia, em Dartmouth, denunciou a teoria de fuga aos impostos.

“Como investigadora de impostos, estava cética em relação aos rumores de que Trump enterrou a sua ex-esposa naquele triste pequeno pedaço de terra no seu campo de golfe Bedminster, em New Jersey, apenas para incentivos fiscais”, começou por escrever.

“Então verifiquei o código de impostos de New Jersey e, pessoal… é um trio de evasão fiscal. Propriedade, imposto de renda e vendas, todos eliminados”, lê-se ainda na publicação. “Um cadáver será suficiente para fazer pelo menos três formas de imposto desaparecerem”.

O código tributário de New Jersey não apenas isenta as empresas de cemitérios de impostos imobiliários, taxas e avaliações ou impostos sobre propriedade pessoal, como também de impostos comerciais, impostos sobre vendas, impostos sobre renda e impostos sobre herança.

Daniel Costa, ZAP //

7 Comments

    • eles querem la saber onde foi enterrada, querem é nao pagar impostos.
      e ainda apregoa “america é grande”
      mais uma fuga de impostos e depois na presidencia querem que os imposto sejam justos v«com todos

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.