Ex-conselheiro propõe aplicação de lei marcial e detenção da família Clinton caso Trump perca as eleições

O antigo conselheiro de Donald Trump, Roger Stone, desafiou o Presidente do Estados Unidos (EUA) a fortalecer os seus poderes no caso de perder as eleições de 03 de novembro, declarando a lei marcial se o adversário Joe Biden vencer.

Segundo noticiou o Jornal Económico, citando o Business Insider e uma entrevista ao Infowars, Stone considerou que deveria ser decretada a detenção do CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, do CEO da Apple, Tim Cook, da família Clinton, Bill e Hillary e de “todos aqueles que, comprovadamente, este envolvidos em atividades ilegais”.

Stone foi consultor político de antigos presidentes, como Ronald Reagan (1981-1989) e Richard Nixon (1969-1974). Aconselhou Trump durante anos e trabalhou até agosto de 2015 na sua campanha eleitoral, tendo sido detido pelo FBI em janeiro de 2019 em Fort Lauderdale, na Florida, EUA.



O antigo conselheiro terá atuado como ligação entre a campanha de Trump em 2016 e a plataforma WikiLeaks, que divulgou e-mails roubados do Comité Nacional Democrático, que apontavam para a candidata Hillary Clinton, de acordo com a Procuradoria-Geral dos EUA. Foi condenado na investigação conduzida pelo procurador Robert Mueller.

Bloomberg gasta 80 milhões para apoiar Biden

O contributo de Michael  Bloomberg – adversário de Biden nas eleições primárias do Partido Democrata -, reflete as preocupações dos oponentes de Trump, que está a fazer uma aposta forte na campanha do estado da Florida, crucial para o desfecho das presidenciais, noticiou a agência Lusa no domingo.

Uma vitória de Biden na Florida complicaria significativamente o objetivo de Trump para alcançar os 270 votos do colégio eleitoral, necessários para o reconduzir para um segundo mandato na Casa Branca.

Bloomberg gastou cerca de mil milhões de dólares (aproximadamente 800 milhões de euros) na sua campanha nas primárias do Partido Democrata, acabando por desistir para endossar a candidatura de Biden.

A campanha eleitoral na Florida começa em 24 de setembro e um conselheiro de Bloomberg diz que o investimento será aplicado essencialmente em ‘spots’ televisivos e em propaganda na Internet a favor de Biden.

ZAP //

PARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Ele que explique onde gastou mais de 1000 milhões de dólares que desviou da campanha. Ou ele que simplesmente liberte o IRS ao tribunal e explique os desvios de dinheiro para dizer que as empresas não dão lucro e depois por milagre o dinheiro volta aparecer depois declarar o IRS para não pagar impostos. Ou que ele explique qual a relação intima que ele mantém com a filha. Também gostava de ouvir sem ser ele a gabar os atributos da filha e ver fotografias dele apalpar o cu da filha em publico.

  2. Já se provou que o presidente não tem nenhuma relação incestuosa com a filha,e sim mulherengo como sempre foi e maluco dos cornos mas não o estou a ver numa relação dessas ate porque a própria filha já veio a público mais do que uma vez afirmar que nada disso e verdade e até admite que o pai e mulherengo e tem certas atitudes para com ela mas nada passa daí diz a própria que também e casada com o bilionário Jared kusner.

RESPONDER

Bons hábitos alimentares podem reduzir a probabilidade de contrair covid-19

Um novo estudo indica que as pessoas que comem muitas frutas e vegetais podem ter menos probabilidades de contrair covid-19. Num pesquisa que envolveu 590 mil adultos, os investigadores descobriram que as pessoas que eram adeptas …

Inteligência Artificial está a "alimentar" a violação dos direitos humanos, alerta ONU

Num novo relatório, a Organização das Nações Unidas (ONU) alertou os países que o uso imprudente de Inteligência Artificial (IA) pode estar a pôr em causa o respeito pelos direitos humanos. Michelle Bachelet, Alta Comissária das …

Foi viajar e não voltou. O misterioso desaparecimento de Gabby Petito (e do namorado)

Gabrielle Petito, uma jovem norte-americana de 22 anos, desapareceu misteriosamente. Gabby foi viajar com o namorado, que voltou para casa sozinho e não quis contar o que aconteceu — e agora também está desaparecido. Gabby Petito, …

Aos 101 anos, Ginny é a "Senhora Lagosta" e não planeia reformar-se

Virginia Oliver continua a trabalhar na pesca da lagosta, apesar de já ter 101 anos de idade. 'Ginny' não planeia reformar-se e já se tornou um meme na internet. Virginia 'Ginny' Oliver tem 101 anos e …

Dinamarca. Reclusos condenados a prisão perpétua proibidos de iniciar novos romances

Os reclusos que cumprem prisão perpétua na Dinamarca serão proibidos de iniciar novos relacionamentos amorosos, decisão proposta pelo governo após uma jovem de 17 anos se apaixonar por Peter Madsen, que assassinou a jornalista Kim …

Casal queria que o seu filho se chamasse Vladimir Putin. A Suécia não deixou

Na Suécia, os pais são obrigados a comunicar os nomes dos seus filhos recém-nascidos ao Skatteverket nos primeiros três meses a partir do nascimento. Um casal sueco, que vive na cidade de Laholm, foi proibido pela …

44 jogos seguidos sem ganhar. Mas o presidente não está preocupado

O Atlético Mogi não vence qualquer jogo oficial há mais de quatro anos. Perdeu em 42 desses 44 duelos. 17 de Junho de 2017 foi o último dia em que o Atlético Mogi venceu um jogo …

Autárquicas: António Costa promete que os municípios terão mais mil milhões de euros

O secretário-geral do PS, António Costa, indicou hoje, em Celorico de Basto, no distrito de Braga, que os municípios “vão passar a ter, a partir de abril, mais mil milhões de euros que acompanham a …

Mais de trinta anos após ter sido lançada ao mar no Japão, mensagem em garrafa é encontrada no Hawaii

Durante uma viagem ao Hawaii, uma jovem de apenas 9 anos encontrou uma garrafa que foi lançada ao mar há mais de trinta anos. Esta continha uma mensagem que, posteriormente, acabou por revelar uma experiência …

Mais 939 infeções, sete mortes e nova redução nos internamentos

Portugal registou nas últimas 24 horas mais 939 casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2, sete mortes atribuídas à covid-19 e nova redução nos internamentos em enfermaria e cuidados intensivos. De acordo com o boletim epidemiológico da …